Jennifer Lopez e Ben Affleck: Ciúmes, brigas e cara feia em 1 ano de casamento

Por - 26/09/23 às 07:00 - Última Atualização: 25 setembro 2023

Jennifer Lopez e Ben AffleckGrosby Group/Reprodução/Instagram

O tempo passou rápido, Jennifer Lopez e Ben Affleck completaram um ano de casados, recentemente. Na ocasião, a cantora chegou a postar foto do dia da cerimônia em seu Instagram e declarou seu amor pelo marido.

“Faz um ano hoje. Caro Ben, sentada aqui sozinha olhando para o meu anel, sentindo-me completa. Isso me faz querer cantar. Como acabamos aqui sem um retrocesso. Oh meu Deus, isto é minha vida”, escreveu J-Lo na ocasião.

Porém, fontes ligadas ao casal alegam que as coisas não andam cor-de-rosa entre eles. Há tempos, a imprensa internacional noticia e até flagra desavenças e brigas entre eles. Vamos relembrar de alguns momentos a seguir.

CIÚMES EXCESSIVO

Ainda neste mês de setembro, Affleck foi flagrado abraçando a ex-mulher Jennifer Garner dentro de seu carro, quando os dois foram buscar a filha de ambos, Seraphina, na escola. A atriz estava no banco de trás do carro e Ben ao volante. Eles foram surpreendidos no momento do abraço, e estavam bastante sorridentes. A imprensa americana começou a especular o que estava acontecendo ali, mas segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, os representantes de ambos não quiseram fazer comentários.

Alguns se perguntaram o que J-Lo pensou em vê-los compartilhando um momento íntimo dentro do carro do ator.

Mas dois dias depois do flagra, Ben Affleck levou Jennifer Lopez para passear e a cantora não conseguia tirar as mãos do marido durante seu passeio de domingo em Los Angeles.

Eles foram para um mercado e estavam abraçados. J-Lo mantinha uma cara fechada para os paparazzi. A certa altura, ela até colocou a mão no traseiro do marido enquanto eles olhavam várias barracas.

CIÚMES EXCESSIVO PARTE 2

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Grosby Group

Em agosto, quem estava com a cara amarrada era o astro. A imprensa americana publicou notícia de que Jennifer andava enciumada. Isso porque Jennifer Garner estaria negociando sua participação na terceira parte de “Deadpool” para reprisar seu papel como Elektra. Supostamente o ex-marido Ben Affleck também foi convidado para se juntar ao elenco e interpretar novamente seu papel de Demolidor, e esse projeto tem deixado a esposa do ator, Jennifer Lopez, um pouco irritada.

DR EM EVENTO

Jennifer Lopez e Ben Affleck interagindo na pré-estreia do filme a mãe
Ben Affleck cochichando no ouvido de Jennifer Lopez (Foto: Grosby Group)

Em maio, os dois se estranharam em um evento. Durante a estreia do filme “A Mãe”, da Netflix, o casal iniciou uma DR daquelas!

Diante da repercussão, um especialista em leitura labial contou ao Daily Mail qual o teor da conversa, que alternava entre falas, sorridos, beijos e pose para as câmeras, e de acordo com ele, a cantora quis saber se o decote “estava mostrando demais”, e o ator afirmou que estava tudo bem.

Isso aconteceu quando, ao pararem para os cliques, Ben pedir para Jennifer se aproximar dele, antes de se inclinar em seu ouvido e dizer: “não se preocupe, querida”. Ela então respondeu: “chegue perto de mim”. Posteriormente, o também diretor declarou “acabamos”, beijando a amada e perguntando se ela está bem, e ela disse que “sim” e ele precisavam “passar para lá”.

DESANIMADO

Trevor Noah, Jennifer Lopez, Ben Affleck
Trevor Noah, Jennifer Lopez, Ben Affleck / Reprodução / YouTube

O comportamento de Ben Affleck na entrega dos prêmios Grammy, em fevereiro, deu o que falar nas redes sociais, depois que, aparentemente, Jennifer Lopez chamou a atenção dele ao vivo durante a premiação.

“Jen e Ben tiveram uma noite divertida no Grammy, mas ambos estiveram muito ocupados trabalhando em vários projetos, e Ben estava se sentindo cansado… Ele queria ir e apoiar Jen, mas ele não estava como sempre. Jen se divertiu muito e queria que Ben estivesse animado por estar lá (…) Jen sabe que Ben é um ótimo marido e eles ainda fizeram questão de ter uma boa noite juntos”, contou uma fonte.

Enquanto o informante do programa “Entertainment Tonight” assegurou que Ben estava apenas se sentindo cansado, outras pessoas próxima à produção asseguraram que tudo foi ‘encenação’ e que a cena fazia parte do esquete do apresentador Trevor Noah.

A fonte afirmou: “Jen jamais chamaria a atenção de Ben em rede nacional… não é algo que ela faria, e a cena aconteceu justamente quando as câmeras estavam em Trevor Noah fazendo seu esquete bem ao lado deles”, justifica, acrescentando que o ‘puxão de orelhas’ fez parte do esquete.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×