Gisele Bündchen revela já ter pensado em suicídio: ‘Por um segundo’

Por - 26/09/23 às 08:00

Gisele Bündchen na CBS NewsGisele Bündchen na CBS News / Reprodução TV / CBS News

Em meio à divulgação de seu novo livro de receitas, “Nourish” [Nutrir], a brasileira Gisele Bündchen abriu o coração e falou sobre os problemas que enfrentou em sua carreira. Gisele confessou em sua entrevista ao programa da CBS News, “Sunday Morning”, que pensou em suicídio quando estava no auge da carreira de modelo, pois se sentia sufocada pela agitada agenda de trabalho e frequentemente tinha ataques de pânico.

Ele disse ao apresentador Lee Cowan: “Sabe, eu estava em túneis. Eu não conseguia respirar. E então comecei a estar nos estúdios e me senti sufocada”, comentou.

Ela disse que seus pensamentos suicidas surgiram quando ela morava no nono andar de um prédio enquanto trabalhava como modelo e precisava subir as escadas constantemente porque tinha medo de ficar presa no elevador.

“Eu estava hiperventilando… Sabe quando você não consegue respirar mesmo com as janelas abertas? Você sente que não quer viver assim, entende o que quero dizer?”, disse.

Quando Lee perguntou se ela havia pensado em “pular” do prédio, Gisele respondeu: “Sim. Por um segundo.”

A brasileira falou pela primeira vez sobre seus pensamentos suicidas em 2018, antes do lançamento de seu livro de memórias “Lições: Meu Caminho para uma Vida Significativa”.

Ela disse à revista “People”, em uma entrevista para promover o livro na época: “Na verdade, tive a sensação de que ‘se eu simplesmente pulasse do meu telhado, isso acabaria e eu nunca mais teria que me preocupar com essa sensação de meu mundo se fechando’”, afirmou.

No entanto, Gisele garantiu agora a Cowan que está em ‘um lugar melhor’ e ‘vive sua vida ao máximo’.

Na mesma entrevista com da CBS News, a modelo falou sobre seu falido casamento com Tom Brady, e reconheceu que não queria a separação.

“[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse… Mas eu acho que você tem que aceitar que, às vezes, ou vocês crescem juntos ou vocês se separam”, comentou.

Gisele acrescentou que está “muito grata” pelo relacionamento deles porque resultou em dois filhos “maravilhosos”:

“Ele é o pai dos meus filhos, então sempre desejo o melhor para ele”, concluiu.

Bündchen e Brady se divorciaram em outubro de 2022: “Chegamos a esta decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”, disseram num comunicado conjunto anunciando a separação.

A dupla, que compartilha o filho Benjamin, de 13 anos, e a filha Vivian, de 10, prometeu se concentrar pacificamente em seus filhos e na co-parentalidade.

Bündchen também prometeu apoiar o filho mais velho de Brady, Jack, de 16 anos, cuja mãe é a atriz Bridget Moynahan, apesar do divórcio.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×