Filha de Tadeu Schmidt, que se identifica como Queer, comemora data especial
Por Raphael Araujo - 07/06/23 às 17:15
Tadeu Schmidt, desde que assumiu a apresentação do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, é visto como um grande paizão por todo o Brasil, muito por conta de seu jeito doce e gentil, e muito disso é atribuído ao carinho com que ele trata os participantes da casa mais vigiada do país.
Fora da vida profissional, no ambiente familiar, ele também é muito elogiado pelas filhas e esposa por conta da personalidade, com a herdeira mais velha do apresentador, Valentina Schmidt, de 20 anos, contando com ele após se assumir Queer (pessoa cuja orientação sexual e atração não se enquadram no padrão heteronormativo).
Aliás, essa mesma filha comemorou por meio de suas redes sociais na terça-feira, 07 de junho, que estava completando um ano e meio de namoro com o estudante de Psicologia Chistiano Donnelly Vaz. “E que venha mais um ano e meio (e muito mais anos, por favor), com você”, postou ela.
Vale lembrar que os pombinhos estão atualmente viajando pelos Estados Unidos com a família da moça, incluindo Tadeu Schmidt no pacote, mostrando que a comemoração do relacionamento deles vai acontecer em grande estilo.
ORGULHO DE PERTENECR À COMUNDIADE LGBTQIAPN+
Ano passado, no dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, Valentina Schmidt comemorou a data nas rede sociais e contou o quanto se sente orgulhosa de transitar pela siglas afirmando representar a letra “Q”, de “queer”.
O termo se refere para designar pessoas que não se identificam totalmente como homem ou mulher, mas, fluem entre os dois gêneros, geralmente sendo denominados de gênero fluído. Pessoas Queers também não veem sua orientação sexual definida entre hetero ou homossexual.
“Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser”, afirmou ela.
“Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu. Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para ‘todes’ nós”, escreveu a estudante do 5º período de Estudos de Mídia (Cinema e Audiovisual) na PUC – RJ.
Tadeu Schmidt comentou a publicação da filha com emojis de corações de cores variadas representando a diversidade.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.