Elliot Page abre o jogo sobre intimidade e relembra época de muito sexo

Por - 07/06/23 às 16:00

Retrato Elliot PageReprodução/Instagram/@elliotpage

Na última terça-feira, 6 de junho, foi lançada “Page Boy”, a autobiografia de Elliot Page. De acordo com o Page Six, o ator não pupou nada e até revelou que fez muito sexo com Olivia Thirlby, com quem contracenou no filme “Juno”, em 2007.

“Fiquei surpreso no momento em que vi Olivia Thirlby. Sexualmente aberta, muito distante de onde eu estava na época. Mas a química era palpável, me atraiu”, disse ele.

Na época, Ellioto ainda se identificava como mulher e era Ellen Page. “Ficamos em seu quarto de hotel. Ela estava prestes a começar a fazer o almoço quando olhou diretamente para mim e disse sem rodeios: ‘Estou realmente atraída por você'”, relembrou.

Depois desse momento, o casal começou a se envolver cada vez mais. “Eu tinha um desejo abrangente por ela, ela me fazia querer de uma forma nova, esperançosa. Foi uma das primeiras vezes que alguém me fez gozar, a primeira vez que me abri a alguém. Começamos a fazer sexo o tempo todo: no quarto de hotel dela, em nossos trailers no trabalho, uma vez em uma pequena sala privada em um restaurante. Pensávamos que estávamos sendo sutis”, disse.

Elliot Page (na época, Ellen Page) e Olivia Thirlby em Juno
Elliot Page (na época, Ellen Page) e Olivia Thirlby em Juno – Foto: Divulgação

DESABAFO

Elliot Page é a capa da vez da revista Esquire! O ator, que recentemente transicionou de gênero, mandou a real sobre os preconceitos que vem vivendo, além de relembrar o dia que foi ameaçado de morte na rua.

“Não esperava [que a repercussão] fosse tão grande. Em termos de qualidade real da resposta, foi o que eu esperava: amor e apoio de muitas pessoas e ódio e crueldade de tantos outros. Eu me assumi gay em 2014, e é diferente. A transfobia é tão, tão, tão extrema. O ódio e a crueldade são muito mais incessantes”, refletiu Elliot.

A estrela de ‘The Umbrella Academy’ contou que um homem o xingou quando estava saindo de um hotel: “Eu só queria atravessar a rua e não conseguia. Estava trânsito. Ele era tão alto, eu não poderia fazer nada fisicamente. Se eu falasse algo, ele poderia me retaliar. Se eu desse meia volta, ele poderia fazer outra coisa. Então fiquei parado olhando para frente”. O homem então disse que iria matar Elliot: “Eu corri, estava sozinho. Entrei em uma loja de conveniência e ele falou: ‘É por isso que preciso de uma arma’”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:


×