Jão causa ‘indignação’ nos fãs em Dia dos Namorados. Entenda!

Por - 12/06/24 às 16:00

jão com braços cruzados em fundo brancoFoto: Hudson Rennan

Na noite de terça-feira, 11 de junho, Jão lançou “SUPERNOVA”, a versão DELUXE de “SUPER” (2023), álbum que quebrou recordes no Spotify Brasil, com uma estreia que bateu a marca de 8,5 milhões de streams em 24 horas de lançamento.

Jão faz show com ingressos esgotados

Repetindo a parceria, a versão DELUXE traz oito canções compostas por Jão, Pedro Tófani e Zebu. São elas: ‘Religião’, ‘Acidente’, ‘O Triste É Que Eu Te Amo’, ‘Modo de Dizer’, ‘Carnaval’, ‘Locadora (Versão Estendida)’, ‘Supernova’ e ‘Paranoid’. Vale lembrar que ‘Super’ representa o fogo na série de lançamentos do cantor – Pirata (água), Anti-Herói (ar) e Lobos (terra).

Logo após o novo lançamento, os fãs passaram a repercutindo as canções no Twitter/X, falando das composições e de como se sentiram com as letras das músicas. Aliás, o fato da proximidade com o Dia dos Namorados chamou atenção.

“O Jão precisava lançar essas um dia antes do DIA DOS NAMORADOS?”, questionou um fã. Porém, o que ele não esperava era a resposta direta e reta de Jão: “Sim, porque amanhã vou passar o dia namorando”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Foi o suficiente para Jão causar “indignação” nos fãs, que entraram na onda: “Canalha, eu escuto você desde quando você dizia que ia morrer sozinho”, respondeu o autor do post. “Ele não respeita os que ainda vão morrer sozinho cara”, complementou outra pessoa.

“VIDAS SOLTEIRAS IMPORTAM”, “Ele tá na vibe que vidas solteiras não importam mais, que morram todos”, “Você não tem pena mesmo dos solteiros né?”, “Que sacana, ele”, declararam outros internautas e fãs de Jão após ele causar a indignação.

Resgatando tuites antigos de Jão

Teve fã, aliás, que não parou só na indignação. Fez questão de resgatar um tuíte na qual Jão afirmava: “porque ainda existe Dia dos Namorado, gente, estamos em 2018”. Então, os seguidores pegaram prints dele falando que ia passar a data namorando esse ano e comentar que ele mesmo mudou de ideia.

Jão compra brownies com seu rosto e ajuda a pagar formatura de fã

Outras pessoas lembraram que, em oura ocasião, Jão publicou uma foto se abraçando usando metade de sua blusa, e garantiram que é a primeira vez que os fãs não poderão brincar com o cantor usando a imagem, ou até mesmo que é o “fim de uma Era”.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.