Kim Kardashian se diverte com Pete Davidson em jantar romântico

Por - 14/02/22

Kim Kardashian de biquíni rosa e balão de coraçãoFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian e Pete Davidson comemoraram o Valentine’s Day (14 de fevereiro, dia do amor e da amizade) antecipadamente no sábado (12) com um jantar romântico em Nova York.

A empresária de 41 anos viajou para a Big Apple para ver o namorado e passar com ele o fim de semana mais romântico do ano.

Segundo o programa E!News Kim e Pete chegaram de mãos dadas ao restaurante de Lilia, no Brooklyn, onde jantaram em uma tenda particular montada do lado de fora do restaurante.

Para o jantar, Kim vestiu um casaco grande e brilhante combinado com um vestido e salto alto prateados, enquanto Pete usava um casaco marrom, camiseta branca e jeans.

Veja+: Kim Kardashian faz sérias exigências a Kanye West

A data antecipada do Dia dos Namorados do casal ocorre depois que Pete revelou recentemente que planeja se mudar de Staten Island para o Brooklyn.

Parece que Kim já conheceu o novo endereço do namorado, porque depois do jantar os dois se dirigiram para a nova casa do comediante do Saturday Night Live.

Sobre o namoro, uma fonte próxima à Kim contou à revista People que a irmã de Khloe e Kourtney está muito feliz e tranquila em seu novo relacionamento.

“Ela acha que Pete é a melhor coisa que aconteceu a ela nos últimos meses”, justifica o informante.

DESESPERO

Kim Kardashian está na capa da edição de março de 2022 da revista Vogue, que chegará às bancas nos Estados Unidos dia 22 de fevereiro, no mesmo dia em que o ex, Kanye West, lança Donda, seu novo álbum.

Kim compartilhou em seu Instagram imagens da sessão de fotos com os filhos para a revista, e Kanye, em um ato de desespero, republicou as imagens, implorando a Deus que o ajude.

Na legenda, ele escreveu em maiúsculas: “Deus, por favor traga nossa família de volta”.

Na entrevista com a revista, Kim, de 41 anos, falou sobre o ex e sua co-parentalidade com ele, além dos motivos de sua separação:

Veja+: Azealia Banks chama Kanye West de ‘psicopata abusivo’

“Por tanto tempo, fiz o que fazia outras pessoas felizes e acho que nos últimos dois anos decidi que vou me fazer feliz. E isso é muito bom. E mesmo que isso tenha causado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesto consigo mesmo sobre o que realmente te faz feliz. Eu me escolhi. Acho que não há problema em se escolher.”, justifica.

Sobre a co-parentalidade com Kanye, ela comenta na publicação: “Você pode estar muito magoada ou brava com seu ex, mas acho que na frente das crianças, sempre tem que ser ‘Seu pai é o melhor’… não importa o que você esteja passando pessoalmente.”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.