Tom Cruise e Scarlett Johansson vão dividir set em projeto

Por - 28/04/24 às 03:00 - Última Atualização: 27 abril 2024

Tom Cruise, Scarlet JohanssonTom Cruise, Scarlet Johansson / Reprodução TV / YouTube

Tom Cruise passou os últimos 10 anos fazendo os filmes de ação de “Missão: Impossível”, personificando Ethan Hunt, isso sem mencionar o sucesso de bilheteria, “Top Gun: Maverick”, e agora o ator de 61 anos quer ‘relaxar’ um pouco e talvez dar oportunidade de fazer outros trabalhos com novos diretores.

Suri Cruise faz 18 anos e segue afastada do pai, Tom Cruise por causa da Cientologia

Segundo o site “Deadline”, Cruise está prestes a entrar na próxima era de sua carreira: vai protagonizar o novo e misterioso projeto do cineasta mexicano Alejandro Iñárritu.

Além disso, ele está em negociações para um papel no próximo e supostamente último filme de Quentin Tarantino.

Agora comenta-se que o pai de Suri Cruise vai atuar no remake de “The Gauntlet”, de Clint Eastwood, um thriller de 1977 no qual ele interpreta um policial encarregado de escoltar uma prostituta a Las Vegas para testemunhar contra a máfia.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Isso não foi confirmado ainda, mas foi compartilhado por vários meios como MyTimeToShineHello e Giant Freakin Robot.

Eles também alegaram que o filme seria estrelado por Scarlett Johansson ao lado de Cruise, e seria produzido e distribuído pela Warner Bros.

Cabe relembrar que o ator assinou um grande acordo com a Warner no início deste ano, dando início a uma “parceria estratégica” que o levará a desenvolver sequências de franquias e outras produções originais, nas quais ele também estrelaria.

Tom Cruise grava comercial no famoso letreiro de Hollywood

Acerto de Contas

Mas antes de tudo isso, ele ainda vai entregar mais um filme de ação com Christopher McQuarrie, “Mission: Impossible – Dead Reckoning Part Two”.

Em março passado o ator ainda estava a todo vapor com as filmagens do oitavo filme da franquia Missão: Impossível. As cenas foram realizadas pelas ruas de Londres, na Inglaterra.

Na época, Cruise foi fotografado em uma cena de ação em que corria, ‘ensanguentado’.

O longa-metragem é uma continuação de Missão: Impossível – Acerto de Contas (2023).

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×