Lady Gaga se reconcilia e curte show do U2 com o ex

Por - 10/10/23 às 13:00

Lady GagaLady Gaga / Reprodução / Instagram /@ladygaga

Apesar dos relatos de que Lady Gaga estava solteira, após supostamente terminar o namoro com Michael Polansky, no mês passado os dois foram vistos juntos, e esta semana ficou mais do que comprovado que eles se reconciliaram, já que a cantora e o guru da tecnologia foram flagrados se divertindo muito durante um show do U2 dia 7 de outubro, no “The Sphere”, em Las Vegas.

Em um vídeo postado no X, por um fã, Gaga pode ser vista muito feliz ao lado de Polansky.

Na filmagem, a artista de 37 anos estava de pé na frente de sua cadeira enquanto pulava animadamente várias vezes e dançava durante a apresentação, e seu namorado, que estava sentado ao lado dela, levantava uma das mãos para curtir a música.

Um dia antes do show, Lady Gaga e Polansky, 45, juntamente com seu empresário Bobby Campbell, jantaram com Katy Perry, depois de assistirem ao show dela no Resorts World.

Gaga e Polansky supostamente terminaram seu relacionamento no início deste ano, mas segundo a revista “RadarOnline” eles continuavam amigos.

“Eles terminaram há alguns meses, mas foi uma separação amigável. Eles ainda são amigos.”

Quanto ao motivo da separação, na época a publicação revelou que tinha algo a ver com casamento e constituição de família. Em 2020, Gaga declarou que estava “muito animada para ter filhos” e ansiosa “para ser mãe”. No entanto, de acordo com a fonte, seu então namorado não estava pronto para nada disso.

Quem é Michael Polansky?

Polansky, de 43 anos, é um guru da tecnologia formado em Harvard. Dirige o Instituto de Imunoterapia do Câncer, que ele co-fundou com o cofundador do Facebook, Sean Parker.

O instituto tem parceria com diferentes centros de câncer nos Estados Unidos, como o MD Anderson Cancer Center da Universidade do Texas, a Universidade de Stanford e o Memorial Sloan Kettering Cancer Center, entre outros.

Foi criado para combater com sucesso os problemas causados pelo câncer utilizando a ideia do sistema imunológico.

De acordo com seu LinkedIn, na última década Polansky atuou como CEO do The Parker Group, que abriga diversas instituições de caridade.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×