Maíra Cardi revela defeito de Thiago Nigro e reclama do namorado

Por - 08/03/23 às 05:51

Maíra Cardi abraçada ao namorado Thiago NigroMaíra Cardi e Thiago Nigro estão curtindo ao máximo o início da paixão - Foto: Reprodução/ Instagram @mairacarddi

Início de namoro é tudo de bom e Maíra Cardi está curtindo o máximo! A ex-mulher de Arthur Aguiar mostrou um momento de intimidade com o namorado, o coach Thiago Nigro, chamado na web de “O Primo Rico”, na madrugada desta quarta-feira, 08 de março.

Leia +: Maíra Cardi revela motivo do fim do casamento com Artur Aguiar

Em seus stories no Instagram, ex-participante do BBB9 brincou dizendo que o amado é “mão de vaca”. O motivo: Thiago Nigro não paga assinatura do YouTube, o que faz com que eles sejam interrompidos por propagandas da plataforma de vídeo.

“Você vai contar para eles ou eu conto?”, começou ela. “Eu não tenho nada pra contar e você tem que ter provas do que você falar”, completou o empresário.

“Como que faz essa prova? Meu, ele não paga YouTube. Aí a gente tem que ficar assistindo as coisas com um intervalo de propaganda aleatória! É um absurdo. Você está sem dinheiro, rapaz? “, perguntou ela, aos risos.

“Estou precisando de um dinheirinho emprestado, amor”, respondeu ele, em tom de brincadeira. “Não dá! A gente não consegue assistir um negócio até o final. Amor, paga YouTube…”, completou a influencer.

‘ESTAR COM ELE É DESAFIADOR, DIZ MAÍRA

Ao se declarar ao namorado, Maíra Cardi comentou que se apaixonar novamente não tem sido tarefa das mais fáceis.

“Estar com ele é desafiador! Minha vó sempre me disse: A Maíra precisa encontrar um homem que tenha a masculinidade superior à dela! A mesma vó que passou a vida me dizendo: ‘Homem não presta, não acredite neles’. Contraditório, né?”, disse ela.

A coach de emagrecimento destacou que tinha o sonho de ser uma princesa: “Venci a guerra, matei a princesa, subi no cavalo e fugiu, para tão longe que me perdi. Tive muitos motivos para deixar de respeitar os homens”, afirmou.

Fui abusada por estranhos, por conhecidos, apanhei, fui estuprada, fui traída, enganada, roubada, culpada… Quem foi ferido sempre fere”.

Finalizando, ela destacou que criou um personagem: “Deixar de ser o homem da minha própria vida é assustador, é doloroso. Mas dois homens não ocupam o mesmo espaço, e pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passo é querer: submissão e respeito aos homens nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso”, explicou.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino