Mar do Sertão: Xaviera não consegue denunciar Tertulinho

Por - 08/03/23 às 03:00 - Última Atualização: 7 março 2023

Tertulinho (Renato Góes) e Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do SertãoDivulgação/Mar do Sertão/TV Globo

Em “Mar do Sertão”, novela exibida pela Rede Globo, Xaviera (Giovana Cordeiro) decidiu romper com Tertulinho (Renato Góes) após descobrir que o rapaz continua fazendo maldades.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

No capítulo de quarta-feira, 8 de março, a moça até pensa em denunciar o vilão, mas não consegue, pois ainda é apaixonada por ele.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Tertulinho sofre com a partida de Xaviera. Padre Zezo consola Xaviera. Vespertino expulsa Deodora de sua casa. Maruan se preocupa com a presença de Fubá Mimoso no Catende e comenta com José. A pastora Dagmar conversa com o Coronel, que insiste em não contar a verdade para ela. Tertulinho pede conforto a Deodora. Xaviera não consegue denunciar Tertulinho. Firmino pede Lorena em casamento. Deodora dopa Tertulinho. Xaviera avisa à pastora Dagmar que o Coronel pode ter assumido a culpa pela morte de Noé no lugar do filho. Deodora se encontra com Márcio Castro na fazenda e o beija.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 9 de março

Márcio Castro avisa a Deodora que a fazenda Palmeiral pertence a ela novamente. Tertulinho fica confuso ao acordar em sua casa na cidade. Deodora revela a Ismênia que se casará com Márcio Castro. Timbó leva Xaviera para morar em sua casa. Candoca descobre que o dinheiro para as obras do hospital foi desviado. Vespertino pede para Eudoro publicar uma matéria sobre o passado de Deodora. Candoca tira satisfação com Floro sobre o dinheiro para a construção do hospital, e Vespertino culpa Deodora. José expulsa Fubá Mimoso do Catende quando ele se recusa a contar quem o contratou para matá-lo. Xaviera pede para Tertulinho se entregar à polícia antes que José descubra a verdade. José garante a Candoca que os culpados pelo desvio da verba para o hospital devolverão todo o dinheiro.

Sexta-feira, 10 de março

Candoca pede que José não use violência para recuperar o dinheiro do hospital. Márcio Castro enfrenta Deodora, que se surpreende. Tertulinho pensa no pedido que Xaviera lhe fez. José ameaça Mirinho para que ele ajude a recuperar o dinheiro para o hospital. Labibe tem um desejo inusitado, e Maruan fica preocupado. Lorena encontra as cartas de amor anônimas que Firmino escreveu para ela e acredita que eram para outra pessoa. José vai falar com Xaviera e Timbó. Sabá e Nivalda ficam curiosos para descobrir o motivo da visita de José a Timbó. Mirinho pega o laptop de Vespertino. Candoca e Manduca se mudam para o Catende.

Sábado, 11 de março

Joel leva Candoca e Manduca até o Catende, e José os recebe. Xaviera e Timbó fazem uma proposta para Fubá Mimoso. O Coronel revela a verdade sobre Noé e Deodora para Tertulinho. Firmino vê Lorena com as cartas de amor, percebe o mal entendido e vai atrás dela para tentar se explicar. Mirinho leva o laptop de Vespertino para José. Laura desiste de trabalhar para Deodora. Laura sofre um acidente de carro. José descobre todas as falcatruas de Vespertino. Márcio Castro se preocupa com Laura. Vespertino flagra Mirinho em sua casa. Ismênia vai embora da fazenda Palmeiral. José procura Fubá Mimoso.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×