Namoro de Juliette começou com ignorada e ‘gelo’. Entenda!

Por - 16/02/24

Juliette acorda namorado, Kaique Cerveny

Juliette voltou a falar sobre o namoro com o atleta Kaique Cerveny na quinta-feira, durante sua participação no programa português Glitter Show e contou como tudo começou.

Entenda porque Juliette vai congelar óvulos!

A influencer disse que rolou uma troca de directs, com direito a coração, só que ambos começaram a namorar outros parceiros e se afastaram.

“Eu fazia crossfit e o Kaique é atleta, compete. Eu vi o último campeonato, em 2019. Falei ‘uau, que gato’, e mandei um direct. (…) Ele respondeu com um coração, me seguiu, e eu segui ele. Só que Kaique começou a namorar, eu também, e a gente deu afastada”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Juliette contou que, após ficarem solteiros novamente, ela recebeu várias mensagens, mas ignorou.

Até que um dia ela mandou um ‘oi, sumido’ e a conversa aconteceu naturalmente, afinal, o crush era recíproco:

“Ele mandava um monte de mensagens, e eu ignorava. Aí eu mandei um ‘oi, sumido’. Um dia fui em uma cidade e falei ‘oi, vamos nos conhecer pessoalmente agora’ e ele disse que tava indo dormir(…) Depois disso eu dei um gelo, nunca mais dei confiança para ele”.

Afinal, de que Juliette foi fantasiada no Baile da Vogue?

Depois, ela explicou porque tudo deu certo: se apaixonou. Eles ficaram em segredo durante oito meses e assumiram há três meses o namoro:

“Resolvi dar moral de novo e pegar. Aí peguei e me apaixonei. A gente ficou uns oito meses e só assumiu o compromisso há três meses. Ele é muito calmo, e muito parceiro, me ajuda com tudo”.

Juliette sobre no trio elétrico com Claudia Leitte

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha