Baile da Vogue: Juliette Freire ganha olhares com fantasia

Por - 04/02/24

Juliette FreireThiago Mattos/Brazil News

Juliette Freire foi uma das convidadas especiais do Baile da Vogue, que aconteceu no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, na noite de sábado, 3 de fevereiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A cantora e ex-BBB chamou atenção com seu look. Inspirada no tema do Baile da Vogue, que foi ‘Galáctika’, Juliette surgiu vestida de ‘lua’.

No tapete vermelho, ela recebeu olhares de todos e chamou muita atenção.

Juliette Freire no Baile da Vogue
Juliette Freire no Baile da Vogue – Foto (Thiago Mattos/Brazil News)

Vai ser mamãe?

Dias atrás, Juliette Freire contou aos seus fãs fieis que está no início do processo de congelamento de seus óvulos.

“Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a ‘gata’ já está com 34 [anos] e eu quero ter liberdade”, disse Juliette, em suma.

Na sequência, ela comentou ainda sobre os primeiros passos do processo: “Comecei tomando essas vitaminas, depois vou fazer exames. Em seguida, vou tomar injeções e depois colher [os óvulos]. É muita coisa, mas o poder de escolha é muito bom”, disse.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.