Baile da Vogue: Sasha Meneghel recria look usado por Xuxa

Por - 04/02/24

Sasha Meneghel no baile da VogueLeo Franco/AgNews

Sasha Meneghel ganhou olhares assim que chegou ao tapete vermelho do Baile da Vogue, que aconteceu no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, na noite de sábado, 3 de fevereiro.

Na ocasião, a filha única de Xuxa Meneghel surgiu usando um look da Rainha dos Baixinhos que foi usado em 1989.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A convite da Eudora, Sasha realizou a homenagem à mãe e recriou o look usado por Xuxa no longa-metragem “Xuxa e os Trapalhões”, de 1989. A produção foi feita pelo stylist Pedro Salles e beleza assinada por Rodrigo Costa.

Sasha Meneghel no Baile da Vogue
Sasha Meneghel no Baile da Vogue – Foto (Leo Franco/AgNews)

Réveillon em Noronha

De olho em lugares paradisíacos, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, João Lucas (ex João Figueiredo) e Mariana Goldfarb foram fotografados em Fernando de Noronha em dezembro de 2023. Os famosos passaram o Réveillon por lá e estenderam os festejos até o início de janeiro.

Além deles, ainda estavam o casal Giovanna Lancellotti e Gabriel David e a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que espera seu primeiro bebê.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.