Rolou? Veja o que Irina Shayk falou sobre romance com Tom Brady

Por - 08/11/23

Irina Shayk e Tom BradyIrina Shayk e Tom Brady - Grosby Group e Reprodução/Instagram

Irina Shayk, que já foi casada com Bradley Cooper com quem teve a filha de 6 anos, Lea, finalmente falou sobre o suposto romance com Tom Brady, ex de Gisele Bündchen. No entanto, ela “deixou o mistério no ar”.

“Sem comentários. Compartilho minhas coisas de trabalho porque decidi manter minha vida pessoal, pessoal. Por isso se chama ‘pessoal’, porque é algo que me pertence. Se um dia eu sentir vontade de compartilhar isso, eu o farei”, disse em entrevista à Elle, após ser questionada sobre voltar com Bradley Cooper ou estar com Tom Brady.

Irina Shayk ainda reclamou, dizendo que ninguém “quer escrever sobre a verdade” e falou que nunca conheceu muitos homens que dizem ser seus namorados.

Irina Shayk, Tom Brady
Irina Shayk, Tom Brady / Reprodução / Instagram /@irinashayk /@tombrady

“Ninguém quer escrever algo que seja verdadeiro”, disse ela. “Às vezes, eu quero dizer: ‘Foda-se. Isso não é verdade’. Metade das pessoas com quem dizem que estou namorando, nunca as conheci na vida!”, desabafou.

Porém, este não é o caso de Tom Brady, já que eles foram flagrados juntos pela primeira vez em julho, inclusive, dentro do carro. De acordo com uma fonte do Daily Mail, a distância e o estilo de vida diferente os afastou.

“Se Tom tivesse mais tempo para o amor, ele ainda estaria dentro e provavelmente continuaria namorando Irina”, explicou o informante, acrescentando que Brady está buscando novos rumos profissionais e ainda tem a vida agitada com a rotina dos filhos.

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais