Sabrina Sato e Nicolas Prattes surgem grudados e ‘congelados’

Por - 09/04/24 às 15:36

nciolas prattes e sabrina sato posando juntos na neveFoto: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Sabrina Sato e Nicolas Prattes primordialmente assumiram o relacionamento no final do Carnaval, quando o ator disse que o ‘amor’ o trouxe para São Paulo. Primeiramente, eles deixaram no ar que alguma coisa estava rolando, com postagens e mensagens enigmáticas.

Nicolas Prattes reencontra Sabrina Sato em Miami: ‘Que sorte’

Eventualmente, deixaram a relação pública, e desde então, eles não se desgrudam mais, sempre surgindo juntos nos lugares, eventos e viagens. Inclusive nesta terça-feira, 09 de abril, quando postaram fotos em que aparecem coladinhos.

Aliás, em clima de “grudados e congelados”, pois Sabrina Sato e Nicolas Prattes, estão em Val d’Isère, região montanhosa na França, na qual aproveitam o inverno europeu e a neve para esquiar. A dupla apareceu com roupas de frio e equipamentos de esquiar enquanto sorriam felizes.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Nicolas Prattes estava competindo em Maratona de Paris

Nicolas Prattes disputou a Maratona de Paris, na França, na manhã desse último domingo, 07 de abril, e tem muitos motivos para comemorar. Além de ter Sabrina Sato ao seu lado na torcida, o ator acima de tudo bateu seu próprio recorde em uma prova deste tipo.

A corrida, que tem um pouco mais de 42 quilômetros foi percorrida por Nicolas em 2h46m28s, que ele apontou ter sido seu melhor tempo. Na torcida, Sabrina ainda tinha um cartaz escrito: “Nicolas, nós amamos você! Parabéns”, dizia o cartaz, em inglês.

Sabrina Sato e Zoe embarcam estilosas à Europa

A comemoração após o fim da disputa ainda contou com um beijo na linha de chegada em que o ator aparecia enrolado em uma bandeira do Brasil.

Aliás, além de Sabrina Sato, Gisele Prattes, mãe de Nicolas, também marcou presença no evento.

Sabrina Sato usa look inspirado em vagina no meio da Av. Paulista

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×