MC Daniel chora emocionado e dispara: ‘Dar voz a quem não tem’

Por - 09/04/24 às 14:43

mc daniel emocionadoFoto: Reprodução/Instagram @mcdaniell

MC Daniel surgiu em um vídeo na qual ele chora emocionado. O motivo? É porque ele recebeu uma mensagem do pai lhe agradecendo por poder levar o irmão do funkeiro a um hospital particular por conta de um estado de saúde debilitado.

MC Daniel: show inovador e microfone de outro no LollaPalooza

Por meio dos stories nessa segunda-feira, 08 de abril, o cantor apareceu mostrando a mensagem do api, e então desabafou sobre suas conquistas. Ele revelou que tinha medo de se “corromper” pelo dinheiro e fama, mas está feliz de ainda ajudar quem necessita.

“Meu pai mandou uma foto agradecendo que meu irmão ficou doente, e nós temos condição de ter convênio. Quem é pobre sabe como é, quem nunca passou por isso não vai entender. Poder pagar convênio para minha família e dar emprego para todos os meus amigos, isso é o que mais vale para mim. Fico mais que feliz”, afirmou ele, primordialmente.

“Fico muito feliz com tudo isso, isso tudo de ouvinte mensal sendo artista independente, esse tanto de seguidor, mas mais que isso, fico feliz de saber que o dinheiro e a fama não me tornaram uma pessoa ruim. Várias vezes, ficava com medo de me tornar uma pessoa ruim, de me deslumbrar, porque é muito difícil dar poder para uma pessoa que nunca teve poder”, disse MC Daniel, enquanto chora emocionado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Minha luta é pela minha família, pelos meus amigos, pelos meus fãs que me amam, é para um montão de gente que não tem voz, que é invisível, igual eu fui invisível a vida inteira. Se hoje eu tenho voz, vou dar voz para quem não tem. Claro que vou ajudar outras pessoas, mas vou me preocupar mais com quem não tem voz”, concluiu o funkeiro, por fim.

MC Daniel já chorou no Dança dos Famosos

MC Daniel viveu momentos intensamente emocionais no Domingão com Huck. Antes mesmo de mostrar seu talento na pista do Dança dos Famosos, o cantor foi surpreendido por uma declaração de amor profundo vinda diretamente de sua avó, Hilma. “Vim aqui para te conhecer”, disse ela ao apresentador

Luciano Huck. Nicola, o avô de Daniel, e Christian, seu pai, também estavam presentes.
A declaração de Hilma não apenas emocionou o público, mas levou Daniel às lágrimas. Ao ouvir as palavras de sua avó, que o descreveu como “maravilhoso, gentil, humilde, educado, talentoso, doce que nem mel”, o funkeiro de 25 anos não conseguiu conter sua emoção. Sua resposta foi emocionante.

Luan Pereira e MC Daniel lançam música Entra na Defender

“Queria dizer que amo muito a senhora, meu avô, meu pai. É difícil falar porque sei tudo que já passamos e eu queria muito vencer e dar uma vida melhor para vocês. Eu me sinto muito orgulhoso e honrado por vocês terem criado um homem com princípios e valores”, compartilhou o cantor, com a voz embargada de emoção.

MC Daniel chora no Dança dos Famosos com Declaração da Avó
Reprodução Globo

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×