Viih Tube revela fetiche em relacionamento com Eli: “Tremendo aqui!”

Por - 23/07/22 às 12:20

Fotos de Casal de Eli e Viih TubeO casal de ex-bbbs se divertindo em diversos momentos. (Reprodução/Instagram)

A influencer e ex-BBB 21 Viih Tube ligou a câmera de suas redes sociais e contou detalhes da sua vida amorosa com Eliezer, que saiu diretamente do BBB 22. A loira revelou um fetiche não muito usual e divertiu seus seguidores com a declaração para o namorado.

No vídeo, publicado em seus stories na sexta, 22 de julho, a jovem influencer revelou para todos os seus seguidores que tem uma coisa que Eli faz que a deixa louca, e é uma situação de todo dia:

“Vou contar um fetiche meu para vocês. Ele começa a cozinhar e eu começo a ficar, olha… Tremendo aqui.“

Vale lembrar que o relacionamento dos dois surgiu de surpresa, após, algumas ficadas em festas e encontros em locais públicos.

POLÊMICA COM VYNI

eslovênia, eliezer e vyni
Divulgação/Globo/BBB ; Foto: Eunivan ; Reprodução/Instagram

Quem entrou na internet nestes últimos dias com certeza viu sobre a ‘treta’ envolvendo os ex-BBBs Eslovênia Vyni. A influencer revelou não ter mais tanto contato com o ex-colega de confinamento, que respondeu as falas dela dizendo que agora estaria ‘mais esperto’.

OFuxico conversou com Eliezer, que é um grande amigo, tanto de Eslô, quanto do Vyni, e o influenciador decidiu por panos quentes na situação e defendeu ambos os colegas.

Leia+: No ‘Mais Você’, Vyni admite que amizade com Eli atrapalhou seu jogo no ‘BBB22’

“O Vyni e a Eslô são duas pessoas que foram muito importantes para mim lá dentro, e continuam sendo aqui fora. Junto com o Rodrigo [Mussi], acho que são as pessoas que tenho mais contato e quero levar para o resto da vida”, começou o influencer.

“Eu acho que todo mundo passa por fases e ciclos, e cada um está no seu caminho agora. Eu acho que é normal isso acontecer aqui fora”, disse Eli em relação ao pós BBB. “É normal as pessoas se afastarem uma das outras. Não porque aconteceu alguma coisa, mas as vezes pois o caminho é um pouco diferente, a agenda não bate”, explicou.

MUDANÇAS INEVITÁVEIS

Eli refletiu sobre a pressão de estar dentro de um reality como o BBB 22 e afirmou que todos os participantes sentem o ‘baque’: “Tem que mudar! Pois quando você passa por aquela porta, quando você é eliminado, é impossível sair a mesma pessoa. Então acho que isso acontece com todo mundo”.

“Não acho que o que Eslô tenha falado tenha a ver com o caráter do Vyni, como se ele estivesse soberbo e se achando, porque isso não acontece. Acho que tem muito mais a ver com a pessoa do Vyni, e isso por ele estar mudando, amadurecendo”, opinou.

O Vyni é um menino gente!”, soltou.

“As pessoas aqui fora sempre falaram que o Vyni tinha que mudar, e ele está nesse processo de mudança. Só que todo processo de mudança leva um tempo, o caminho não é fácil”.

BONS AMIGOS

Mas está enganado quem pensa que a situação entre os dois ex-BBBs afetou a relação de Eli com eles: “Minha relação com ele [Vyni] continua igual, somos muito amigos, mesmo estando longe. Ele é uma pessoa incrível, um ser de luz e merece todo o sucesso do mundo”.

“E a Eslô também. É uma mulher extraordinária, sabe o que ela quer, está no caminho dela e fazendo as coisas dela. Fico feliz demais por eles”, finalizou.

ENTENDA O CASO

Eslovênia causou ao participar do podcast de Gabi Prado e não teve papas na língua ao falar da atual relação com o ex-BBB Vyni. Segundo a ex-Miss, o influencer mudou muito desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil.

“Lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, é outra pessoa. E que bom que é outra pessoa, porque a gente vai mudando. É admirável”.

Em seguida, a apresentadora quis saber se as mudanças foram boas ou ruins para o amigo de Eliezer. Contudo, estudante de física desconversou. De acordo com ela, a distância entre os dois faz com que não possa falar a respeito.

“Eu não tenho como definir, porque não estou próxima dele. Então, por não estar próxima dele, não tenho como falar. Posso falar do Vyni que conheci lá dentro. Uma pessoa maravilhosa, extraordinária. Aqui eu não tenho contato, então sobre aqui fora eu não posso falar nada”, finalizou.

RESPOSTA DE VYNI

Vyni viu a entrevista de Eslô e decidiu aparecer nas redes para justificar seu afastamento. Segundo o ex-BBB 22, nada mudou, apenas o fato dele estar “mais esperto”.

“As pessoas tratam você da maneira que vocẽ permite ser tratado. Se você só leva pancada, porrada e não diz nada, você está permitindo que as pessoas o tratem desse jeito.”

“Continuo a mesma pessoa, só que agora eu estou mais esperto, estou mais seletivo e estou me amando mais. Afinal, foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão”, explicou.

“Por isso, nunca deixem de fazer suas coisas, nunca deixem de tentar melhorar de vida, de tentar buscar o melhor para você baseado no que as pessoas estão achando de você!”, opinou.

Confira o desabafo completo:

APOIO DE NAIARA AZEVEDO

vyni e naiara azevedo
Reprodução/Instagram e Divulgação/Globo/BBB

A ex-colega de confinamento de Vyni apareceu nas redes sociais e defendeu o amigo: “Vyni é uma pessoa incrível! Eu a amo! E falo com ele toda semana. Para mim continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa, menino Vyni”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×