Vitória Strada sobre primeira vez com Marcella Rica: ‘Eu arrasei’

Por - 14/06/23

Vitória Strada no programa "Que História é Essa, Porchat?"Foto: Reprodução/Youtube/Canal GNT

Vitoria Strada é uma das principais artistas brasileiras do momento, tendo feito muito sucesso com a Kyra, uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, além de ter sido a grande vencedora da temporada de 2022 do “Dança dos Famosos”.

Na vida pessoal, ela está noiva de Marcella Rica, e no programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, ela abriu o jogo sobre as “primeiras vezes” delas: “Eu nunca tinha ficado com uma mulher, aí me apaixonei pela Marcella antes de sequer beijar ela. Eu fiquei uma semana pensando, comecei a comparar se o que eu estava sentindo era o mesmo que eu sentia por um homem”.

Leia+: Vitoria Strada sobre estudar dança em Los Angeles: ‘Me senti num filme’

“Eu reflexiva, entramos no carro, Marcella não tinha bebido, foi dirigindo e duas amigas atrás. E começaram as duas me zoando: ‘Por que você não se permite mais?’, ‘Só dá um beijo nela’. E eu ‘gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender’, me justificando. Aí a Marcella vira e fala assim: ‘Nem quero mais nada’. Aí peguei e grudei ela e eu pensando: ‘Gostei’”, relembrou ela.

Strada prosseguiu com a história: “A gente combinou de ir para uma festa, fiquei assistindo-a tocar, peguei meu gin, e fiquei olhando pra ela e pensando: ‘Estou gostando dela ou não tô?’. […] Saímos de lá, fomos pra casa dela, e pensei: ‘É hoje que vamos transar’. A confiança eu não tinha nenhuma, não fazia ideia do que fazer”.

E COMO FOI O SEXO?

Vitória então contou como foi o grande dia: “A Marcella sempre ficou com mulher que é estrela do mar, que fica esperando, não esperava que eu fosse. Entrei no quarto, ela já tinha colocado uma samba-canção, uma camiseta, e tinha separado um pijaminha pra mim. Fui pra cima dela. Ai, amor, começou uma espécie de jiu-jitsu. Porque a Marcella queria ter o controle, ela me virava de um lado e eu pensando: ‘Eu que vou começar essa parada aqui’. E virava ela do outro lado”.

“Ela me virava de barriga pra cima e ia descendo, aí eu não, não, virava ela de barriga pra cima e ia descendo. Eu estava um pouco no brilho, mas eu ainda tinha um pouco de raciocínio e pensei, se eu deixar a Marcella começar, ela é experiente. Não vai dar certo. Eu prefiro o quê? Mostrar que eu sou uma pessoa proativa, esforçada, eu tenho força de vontade”, revelou a artista.

Leia+: Vitória Strada surge agarrada na noiva Marcella Rica para matar a saudade

“Eu virei ela, fui me direcionando para uma região que eu conhecia, mas não daquela maneira, e demorei uns 15 minutos. Eu não tinha uma dica de mulher, e cá entre nós, os vídeos são muito feitos para homens. […] Eu fui na confiança do meu feeling, e fui em círculos”, contou a atriz.

“Eu pensei: ‘círculos são bons, podem funcionar. […] Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro… Até os primeiros cinco minutos com círculos estava arrasando fazendo círculos perfeitos, depois de cinco minutos, amor, eu mandava a mensagem: Faça círculos. E ele fazia um asterisco'”, concluiu Vitória Strada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.