Wanessa estaria seguindo os passos de Dado Dolabella para alcançar o veganismo

Por - 20/07/22 às 13:00

Wanessa estaria seguindo os passos de Dado Dolabella para alcançar o veganismoReprodução/Instagram@dadodolabella/@wanessa

Wanessa sempre cuidou da saúde e do corpo. Dado Dolabella é vegano há alguns anos. De acordo com o jornal Extra, a cantora estaria seguindo os mesmos passos do cantor para alcançar o veganismo.

Leia+: Namorando Dado Dolabella, Wanessa posta: ‘É Difícil Controlar a Paixão’

A publicação resgatou uma entrevista em que a filha de Zezé Di Camargo comentava sobre sua alimentação. “Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”, contou.

Para alcançar um resultado satisfatório, a cantora teve ajuda profissional de uma nutricionista. “Eu criei a lei da compensação com acompanhamento da minha nutri, onde desenvolvi uma consciência saudável, mas também não tenho restrições. Eu como bem, mas também me permito comer um fast-food, uma pizza ou até mesmo um congelado de vez em quando”, explicou Wanessa na ocasião.

Wanessa também teria feito mudanças na alimentação por causa dos filhos. “Eu fiquei mais antenada por causa das crianças, quero que eles aprendam a comer melhor. Comecei a comer mais frutas, evitar processados, troquei açúcar por melaço de cana”.

“SOU UM CARA MAIS CALMO, MAIS SERENO”

Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram@dadodolabella/@wanessa

Em 2016, à mesma publicação, Dado explicou que se tornou vegano não por ele, mas pelo bem dos animais. “Não virei vegano pela minha saúde ou a minha causa. Eu comprei a causa dos animais, que vivem o maior holocausto já vivido na terra e ninguém enxerga isso. As pessoas acreditam que os animais estão aí para servir de comida para a humanidade, quando a humanidade, justamente, ganhou a razão para distinguir o certo do errado, o justo do injusto. Nasceu bicho, você tem uma vida confinada, escravizada, torturada e, no final, assassinado, esquartejado, desmembrado e vendido embalado nas prateleiras do mercado”, disse.

E seguiu. “Para todo mundo que eu tenho a oportunidade de falar sobre o veganismo, eu falo para pelo menos tentar experimentar. Pois realmente é outra vida, outra forma de navegar, mais feliz, mais sereno, mais calmo. Sou um cara mais sereno”, explicou.

NAMORO CONFIRMADO

O namoro foi confirmado no final de junho pelo primo de Wanessa, Nathan Camargo, que acabou revelando o segredo durante uma participação ao podcast “Love Cast”. Nele, o filho de Luciano, que estava acompanhado da esposa, Izabella, afirmou que os dois estão namorando e foram convidados para o casamento deles, que ocorreu recentemente. 

A notícia foi dada por Fabíola Reipert, no “Balanço Geral SP”, da Record TV, na tarde do dia 28 de junho.

WANESSA E DADO FICARAM 20 ANOS SEPARADOS

Dado Dolabella e Wanessa Camargo posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Se fosse novela, o romance de Dado Dolabella e Wanessa Camargo poderia ter como título o maior hit da carreira da cantora: “O Amor Não Deixa”. Os dois começaram a namorar no ano 2000. À época, o filho do saudoso Carlos Eduardo Dolabella e da atriz Pepita Rodrigues era um galã de TV e havia feito par romântico com Wanessa em dois clipes da cantora — “O amor não deixa” e “Apaixonada por você”. A herdeira dos Camargo, era uma popstar em ascensão.

Depois de seis meses ficando em segredo, Wanessa e Dado – que estava estourado como o Robson, e “Malhação”, decidiram tornar público o relacionamento, posando para uma capa da revista “Capricho”.

Leia +: Filhos de Wanessa ficam com o pai enquanto a cantora curte o amor de Dado

“Chegou uma hora que eu queria gritar para o mundo que eu amo essa mulher”, contou ele, na época. Já Wanessa destacou que chorou quando viu o amado beijando outra atriz em cena, mas reiterou, na entrevista, que havia se acostumado: “Essa é a carreira dele.”

Os dois viraram o casal da vez. Mas o romance estava longe de ser considerado um mar de rosas. Desentendimentos, ciúme e saídas do ator atormentavam o casal e se tornavam públicos.

Wanessa e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram@dadodolabella/@wanessa

Wanessa chegou a declarar, na época, que “tinha motivos para acreditar que Dado a traía”. Até que eles colocaram um ponto final no relacionamento: “Queimei fotos, doei presentes que ele me deu, não tenho mais nada, absolutamente nada do Dado”, disse a cantora, em entrevista à “Atrevida”, em fevereiro de 2003.

Leia +: Marcus Buaiz teme romance de Wanessa e Dado Dolabella

Eles chegaram a reatar, mas o relacionamento não vingou. Em janeiro de 2004, já com o status de separados, os dois se reencontraram. A cantora foi fotografada chorando na ocasião. “Eterno caso de amor mal resolvido”, destacou a capa da “Contigo!”, naquele ano.

Através de uma amiga em comum, a filha de Zezé engatou um romance com o empresário Marcuz Buaiz, com quem casou numa cerimônia badaladíssima em 2007. O casal teve dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8.

Dado, aos 41 anos, por sua vez, é pai de 3 crianças: Ana Flor, 10 anos, de seu relacionamento com Juliana Wolter; Eduardo, de 12 anos, filho de Fabiana Neves; e João Valentim, também de 12 anos, fruto do namoro com Viviane Sarayhba.

Wanessa e Marcus ficaram juntos por 17 anos, até que anunciaram a separaram no último mês de maio. Em junho, a volta do romance com Dado começou a ser comentada. O casal só foi visto junto em julho, num retiro espiritual, em Goiás, onde Dado mora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×