Ex-marido de Drew Barrymore é pai outra vez

Por - 20/06/23

Will Kopelman e Alexandra

As filhas de Drew Barrymore são irmãs mais velhas! As meninas, Olive, de 10 anos e Frankie, de oito, deram as boas-vindas ao primeiro irmão, John Keats Kopelman, filho de seu pai Will Kopelman com sua nova esposa Alexandra ‘Allie’ Michler Kopelman. O consultor de arte de 44 anos anunciou o nascimento do bebê no Instagram no dia dos pais, celebrado nos Estados Unidos no domingo 18 de junho.

Alexandra, de 42 anos, deu à luz dia 15 de junho. Ao lado de uma foto dele e de sua esposa se beijando no hospital, Will legendou a imagem com um emoji de coração azul e disse: “John Keats Kopelman, nascido ao nascer do sol em 15/06/2023”.

Will continuou explicando que o nome do meio do bebê faz parte de uma tradição familiar que remonta a homenagear o poeta do século XIX John Keats e garantiu a seus seguidores na plataforma de mídia social que tanto a mãe quanto o bebê estão “saudáveis”.

Em seu próprio post, Alexandra, que é diretora da Vogue, admitiu que estava se sentindo repleta pela alegria e emoção.

Em dezembro o casal também deu as boas-vindas ao primeiro pet da família, um cachorro lindo chamado Archie, da raça boiadeiro-bernês.

Reprodução / Instagram /alliemichlerkopelman

BOA RELAÇÃO COM DREW

Drew Barrymore comentou no ano passado que aprova totalmente a nova esposa do ex-marido, dizendo que a madrasta das filhas é uma pessoa ‘maravilhosa’ para Olive e Frankie, e admitiu que o novo relacionamento do marido havia se tornado “ideal”:

“Allie, a maravilhosa madrasta das minhas filhas. Acho, honestamente, que isso é tão ideal. É o sonho. E eu adoro ver isso, eu realmente amo. É muito positivo.”.

Drew e Will se divorciaram em 2016. No passado, em entrevistas, ela contou que não tinha aceitado bem a separação.

“No início, eu não conseguia entender”, lembrou a estrela. “E mesmo se eu tivesse falado sobre isso, eu teria me tornado uma chorona. Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Bateu muito pesado para mim. Mesmo agora, eu fico tipo ‘Oh, é uma coisa muito dolorosa”, contou a atriz.

“Eu precisei de cinco anos para poder finalmente falar sobre isso com força, articulação, perspectiva e sabedoria, consciente de tudo o que fizemos direito. Porque quando você se separa parece que está tudo errado… Acho que isso se aplica a todo mundo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.