Drew Barrymore relembra drama com a mãe: ‘ela ficava com os meus namorados’

Por - 14/04/23

Drew Barrymore relembra drama com a mãe: ‘ela ficava com os meus namorados’Drew Barrymore e Brooke Shields durante entrevista para o ‘The Drew Barrymore Show’ - Reprodução Youtube

Drew Barrymore, de 48 anos, e Brooke Shields, 57, protagonizaram momentos impagáveis durante uma entrevista para o ‘The Drew Barrymore Show’, programa de entrevistas comandado pela estrela de Titanic (1997). Entre outros assuntos debatidos, as duas atrizes falaram sobre seus relacionamentos conturbados com suas respectivas mães, principalmente no início de carreira. É importante lembrar que Drew e Brooke começaram a trabalhar quando crianças.

Drew Barrymore disse que Teri Shields (1933-2012), falecida mãe de Brooke Shields, era uma típica mãe de Hollywood, e relembrou que Jaid Barrymore, a sua mãe, “tornou-se uma gerente em homenagem a Teri, porque ela era conhecida na indústria como uma grande protetora da filha, aquela que dava as ordens. “Eu paguei o aluguel, você pagou o aluguel ”, disse Barrymore, identificando a complicada dinâmica de poder que ambas enfrentaram como estrelas infantis.

Drew Barrymore e Brooke Shields relação problemática com suas mães_ ‘Ela ficava com meus namorados' (2)
Drew Barrymore e Brooke Shields durante entrevista para o ‘The Drew Barrymore Show’ – Reprodução Youtube

Mãe ficava com os namorados da filha

A dupla também falou sobre o controle mantido por suas mães em relação às suas vidas amorosas. Drew Barrymore, que aparece no novo documentário lançado por Shields, compartilhou que sua mãe era tão “apaixonada” pela filha que acabava ficando com os seus namorados e perguntou a Shields se ela teve o mesmo sentimento e a mesma experiência.

“Não, porque ela estava apaixonada por mim… Eu era o foco principal dela. E nós duas seríamos cortadas de nossa sexualidade. Eu teria que continuar virgem”, complementou Brooke.

Nesse momento da conversa Drew desabafou sobre o tipo de sentimento que sua mãe também nutria por ela. “Minha mãe era tão apaixonada por mim que ela queria estar com as pessoas com quem eu estava”.

“Não entendo, mas entendo”, respondeu Brooke Shields fechando sua análise com muita maturidade, mas também uma ponta de melancolia: “Não entendo, mas entendo. É tão cheio de camadas e tão carente. E é tão triste e quebrado”.

Leia + Drew Barrymore encontrou a paz depois de parar de beber

Brindando os traumas

Ainda durante a entrevista as duas estrelas revelaram seu bom humor durante um brinde  sobre seus traumas compartilhados. “Estamos sentados aqui rindo do fato de nossas mães serem tão apaixonadas por nós que se comportaram de forma absolutamente inapropriada, e temos nosso senso de humor intacto e eu ‘nos amo’ por isso”, disse Barrymore. Shields respondeu: “Quero dizer, elas são nossas mães”.

Drew relembrou ainda que, quando jovem, enfrentou problemas com drogas e que, por conta da relação completamente problemática, decidiu se emancipar dos pais quando tinha apenas 14 anos.

No documentário “Pretty Baby: Brooke Shields”, a atriz de  “Sahara”(1983) explora sua infância turbulenta na indústria do cinema e discute os papéis sexualizados em filmes como “A Lagoa Azul”( 1980) e “Amor sem Fim”(1981 ). Shields revela ainda que foi agredida sexualmente por um executivo de Hollywood cujo nome não foi identificado por ela.

“Era tudo o que eu sabia, entende o que quero dizer?” Shields disse a Barrymore sobre apoiar sua mãe tanto emocional quanto financeiramente. “Mas nós temos coisas. É tipo, eu fiz um filme e nós temos um carro. Tudo o que eu queria era manter minha mãe viva, continuar atuando e conseguir coisas. Mas sair disso sem raiva ou cansada… é algo em seu caráter, está em meu caráter. Fazer este documentário me deu uma vida da maneira mais interessante.”

Leia + Drew Barrymore faz revelação sobre suas relações sexuais. Entenda!

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.