Drake Bell faz piada após notícia de desaparecimento: ‘Celular no carro’

Por - 14/04/23 às 14:05

drake bellReprodução: Instagram

Debochado! Nesta sexta-feira, 14 de abril, o ator Drake Bell brincou com a preocupação das autoridades com o seu sumiço repentino. O ator tinha desaparecido na quarta-feira, dia 12, estava sendo procurado pela polícia de Daytona Beach, na Flórida, e foi encontrado um dia depois.

Após o acontecimento, o artista escreveu em seu Twitter uma mensagem debochada: “Você deixa seu celular no carro e não responde por uma noite e isso acontece?”, com um emoji chorando de rir.

Leia +: Absurdo: Fotos de Marília Mendonça durante necrópsia são oferecidas em troca de pix

https://twitter.com/DrakeBell/status/1646637269682380803?s=20

O tabloide TMZ acabou investigando e descobriu que Bell está com muitos problemas pessoais, que vem da época quando protagonizava o seriado “Drake & Josh” para a Nickelodeon.

Ele também está em liberdade condicional, após ser acusado e culpado por abuso infantil, após ter se envolvido com uma garota menor de 18 anos, com quem mantinha um relacionamento online. Ele também teve que enfrentar outras acusações e prisões, como dirigir embriagado e outro abuso com uma mulher com quem se relacionou por 5 anos. Drake Bell também está em falência desde 2014.

QUEM É DRAKE BELL?

Drake Bell é um ator e cantor americano, de 36 anos, que ficou muito conhecido por protagonizar dois seriados: “The Amanda Show” e “Drake & Josh”. Neste último, o sucesso veio com mais força ao ser o irmão de Josh Peck e mostrar a vida complexa e complicada de dois irmãos no ensino médio vivenciando a puberdade. Em 2005, ele lançou seu primeiro álbum, o “Telegraphy”, e também protagonizou o live-action de “Padrinhos Mágicos”, também pela Paramount e Nickelodeon.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×