Gabriela Prioli deixa maternidade com Ava nos braços

Por - 26/12/22

Gabriela Prioli deixa a maternidade

Gabriela Prioli se emocionou ao deixar a maternidade, no domingo, 25 de dezembro, com a filha Ava, nos braços. A pequena é a primeira do relacionamento da apresentadora com o músico Thiago Mansur.

Ava chegou ao mundo na quinta-feira, 22 de dezembro. Em comunicado, a assessoria de imprensa de Gabriela confirmou o nascimento: “A bebê nasceu com 3,350kg, medindo 50cm. Mãe e filha se encontram bem e em observação na maternidade Pró Matre, em São Paulo. “Sabe aquela sensação que os pais falam: ‘ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá pra descrever esse sentimento, só quem é pai e quem é mãe consegue saber porque é indescritível?’. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional”, acrescentou o pai, muito emocionado.

Gabriela Prioli deixa maternidade
Gabriela Prioli deixa maternidade com Ava e beija o companheiro, Thiago Mansur – Foto (Eduardo Martins/AgNews)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.