Nasce filha de Gabriela Prioli: ‘Estou absolutamente feliz’

Por - 22/12/22

gabriela prioli curtindo camarote nº 1 da brahma na sapucaí

Nasceu no início da tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, Ava, a primeira filha da advogada e apresentadora Gabriela Prioli com o músico Thiago Mansur. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gabriela.

Leia+: Gabriela Prioli conta história envolvendo ‘suruba’ em casa de Anitta

A bebê nasceu com 3,350kg, medindo 50cm. Mãe e filha se encontram bem e em observação na maternidade Pró Matre, em São Paulo“, diz um trecho do comunicado.

“Sabe aquela sensação que os pais falam: ‘ah, você não vai entender, é um sentimento muito único, não dá pra descrever esse sentimento, só quem é pai e quem é mãe consegue saber porque é indescritível?’. Então, vou ser clichê e dizer que é exatamente esse sentimento multiplicado por um milhão de vezes. É um amor incondicional”, acrescentou o pai, muito emocionado.

“Tô absolutamente feliz e, pela primeira vez, completamente sem palavras”, completou a mais nova mamãe.

CAROLINA DIECKMANN SE INSPIRA EM GABRIELA PRIOLI. ENTENDA!

fotomontagem de retratos de carolina dieckmann e gabriela prioli
Reprodução/Instagram @loracarola e @gabrielaprioli/Montagem

Carolina Dieckmann está prestes a voltar para às telinhas em “Vai na Fé”, próxima novela das 19h da TV Globo, e em entrevista ao jornal OGlobo, a atriz revelou se inspirar em Gabriela Prioli para interpretar Lumiar, que também é advogada.

“Ela tem esse gestual com as mãos para falar, e peguei um pouco disso. O Direito sempre foi algo distante da minha vida, e esse tem sido um dos meus trabalhos mais desafiadores. O texto traz referências e palavras que não fazem parte do meu dia a dia”, explicou a atriz.

Para o novo visual, ela deixou o cabelo mais curto, pintou em um tom acobreado e contou só lavar o cabelo com sabonete: “Por ser muito liso, é difícil dar volume. Como o sabonete não tem emolientes, consigo essa textura, um aspecto mais rústico”.

Sobre a ansiedade em recomeçar na TV, ela disse: “Soa mais como um reencontro. No tempo em que morei fora, fiz a novela ‘O Sétimo Guardião’ e a série ‘Treze dias longe do Sol’ e ficava 15 dias em cada país. Sentia que tinha duas vidas, gostava de estar aqui, mas me culpava por não estar lá. Estava emocionalmente cansada. Agora, sinto uma paz”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!