Maite Perroni faz relato do parto de Lía: ‘Dia cheio de emoções’

Por - 13/07/23 às 10:06

Maite Perroni e o marido Andrés TovarMaite Perroni e o marido Andrés Tovar / Reprodução / Instagram /@maiteperroni

A atriz e cantora do RBD Maite Perroni e o marido Andrés Tovar apresentaram oficialmente a filha em uma reportagem de capa da revista mexicana “Quién”. Na entrevista com a publicação Maite relatou como foi o parto de Lía e tudo o que o nascimento de sua tão sonhada bebê representou para eles.

“Aquele dia foi cheio de emoções porque já esperávamos o grande momento, não sabíamos quando ia acontecer e originalmente íamos ter um parto natural e esperávamos que as coisas acontecessem… mas chegamos à 39ª semana e quarto dia e Lía não encaixava bem, as contrações começaram, mas o tempo passou e nada. De repente, as circunstâncias e o momento levaram o médico a tomar a decisão de que tinha que ser uma cesariana”, relembra.

Andrés comentou que foi tudo uma surpresa para eles:

“Eles me disseram para esperar um pouco fora da sala, que iam me ligar. Eu tinha uma caixa de som e preparei uma playlist para o momento… vejo a Maite, lhe dou um beijo, coloco a playlist e então o médico me disse se eu queria conhecer minha filha. Eu pensei ‘como? se é só a primeira música’ [risos]. Foi muito rápido, mas vê-la e cortar o cordão umbilical foi incrível”, disse o papai orgulhoso.

Sobre a primeira noite em casa com Lía, Tovar afirmou:

“Primeiro tinha que cair a ficha… Porque no hospital você tem o apoio das enfermeiras, mas depois que você sai, fica com ela a noite inteira e depois de um tempo a gente se acomodou para poder descansar um ou outro, mas você não acredita. Eu disse a Maite para fechar os olhos e abri-los, que tínhamos nossa filha em nossos braços”, comentou emocionado.

Maite destacou: “Aquela primeira noite foi muito linda: Lía estava super pequena e então ela dormiu e dormiu… Nos sentimos muito sortudos, é um presente do universo, de Deus, é a maior missão que temos em nossas vidas. Ainda não terminamos de dimensionar o amor tão grande que pode ser sentido, é mágico”, diz a cantora.

NASCIMENTO DE LÍA

A imprensa já estava especulando bastante sobre o nascimento da filha de Maite Perroni e Andres Tovar, porém a confirmação só veio na terça-feira, 16 de maio.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto da mãozinha da bebê e deu as boas-vindas para a pequena, que recebeu o nome de Lía.

“Boas-vindas para as noites mal dormidas, as fraldas… junto com nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Amamos você, Lía”, escreveu a mamãe coruja.

Dias antes da feliz noticia, um boato sobre o casamento de Maite Perroni deixou a cantora do RBD e seu marido, o produtor televisivo Andrés Tovar muito irritados.

Nas redes sociais começaram a difundir a notícia de que Maite estava se separando do produtor, poucos dias antes de dar à luz por causa de uma infidelidade.Tovar não gostou nada disso, e usou sua conta no Twitter para negar as acusações e ameaçar as pessoas e meios que estavam difundindo a ‘fake news’.

“Queridos amigos, colegas e fãs de Maite: Estamos no momento mais feliz de nossas vidas, esperando nosso bebê com muito amor e profunda gratidão a Deus. Alguns portais têm compartilhado informações falsas e maliciosas de forma irresponsável, desrespeitosa e ignorante”, começou dizendo.

Andrés Tovar afirmou que já sabe quem começou com o boato e avisou que os envolvidos serão processados por difamação.

“Já estamos trabalhando lado a lado com a ciberpolícia e identificamos as pessoas por trás dessas contas, vamos tomar medidas legais contra os responsáveis”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×