Amor Perfeito: Marê invade escola, disposta a fugir com Marcelino

Por - 13/07/23 às 09:49

Amor Perfeito - Marê (Camila Queiroz)Marê (Camila Queiroz) não se conformará com o resultado da justiça - Foto: TV Globo

Ao saber que Gilda (Mariana Ximenes) ganhou a guarda de Marcelino (Levi Asaf) Marê (Camila Queiroz) entrará em desespero e vai chutar o pau da barraca. Após escutar uma conversa de Júlio (Daniel Rangel) com Verônica (Ana Cecília Costa), a administradora do hospital verá nas mãos do advogado a cópia da decisão do juiz sobre Marcelino. 

“Dessa vez eu não pude fazer nada, Marê… Eu sinto muito”, dirá ele, explicando que a vilã usou relatório da internação do garoto quando ele foi picado por um escorpião, alegando negligência de Frei Severo (Babu Santana).

Inconformada, Marê vai desabar nos braços de Verônica: “Isso não pode estar acontecendo! Não pode!”, dirá ela.

Num ímpeto, Marê vai sair correndo em direção à rua e insistirá: “Isso não pode acontecer!”. Preocupado, Júlio vai atrás dela, sem sucesso. Ele, então vai avisar Orlando (Diogo Almeida).

Na rua, Marê seguirá em passos firmes, chorando muito, quase fora de si. Até eu entrará na escola, nervosa. Ela encontrará Leonor (Rose Lima): “Onde está o Marcelino”, perguntará, aflita.

Leonor vai apontar para a sala de aula e questionará o motivo de ela estar fora de controle, mas Marê não responderá e sairá em direção à sala.

As crianças se divertem experimentando um chapéu e se espantarão com a entrada de Maria Elisa. Marcelino não entenderá nada. A professora Celeste (Cyda Moreno) perguntar o que aconteceu, mas também ficará sem resposta. Marê apenas olhará para Marcelino que correrá para seus braços. “Meu amor!”, dirá a mocinha em um abraço apertado.

MARCELINO FICA DESCONFIADO

Julio e Orlando chegarão e olharão a cena emocionados, cientes da dor que Marê sente. A jovem continuará chorando e prometerá: “Nada, nem ninguém, vai separar nós dois!”. 

As palavras da verdadeira herdeira do Grande Hotel Budapeste deixarão Marcelino curioso e ele perguntará se o Frei Dodói ficou doente novamente. Orlando e Marê trocarão um olhar.

“Não foi nada, ninguém está doente… A Marê só ficou com saudade de você, do seu abraço… não é, Marê?”, disfarçará o médico.

Marcelino ficará desconfiado de que algo sério aconteceu. Sem escapatória, Marê, Orlando e Julio contarão para Celeste e Leonor sobre o processo de Gilda.

“Ele tava tão feliz, até comentou com os colegas que ia ser adotado pelo senhor e pela Marê”, lamentará a professora.

Marê não se dará por vencida e logo tentará reverter a situação: “Eu não vou deixar ela levar o meu menino. De jeito nenhum! Se precisar, eu fujo com ele”. 

Julio a alertará que isso apenas prejudicaria o caso de Marcelino e Orlando conclui que agora eles precisam pensar no garoto. “Se pra nós está sendo um choque, imagina como vai ser pra ele”, dirá o médico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino