Nadja Haddad desabafa após nascimento prematuro dos filhos

Por - 29/04/24 às 16:09

Nadja Haddad deu à luz filhos gêmeos José e AntonioNadja Haddad deu à luz filhos gêmeos José e Antonio - Reprodução/Instagram

Nadja Haddad revelou que os filhos gêmeos, José e Antonio, nasceram de forma prematura no último dia 25 de abril na Pro Matre, em São Paulo. Ela revelou que está se preparando para a etapa como “pais na UTI neonatal          .

“Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor”, começou em seu desabafo.

Nasce Izabela, segunda filha de Fabiano e Gaby Menotti

A apresentadora disse que está se preparando para viver uma “montanha-russa de emoções” nos próximos meses.

“José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal, sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé”.

Julio Rocha mostra rotina da filha caçula no hospital

Nadja Haddad fez uma publicação falando do parto prematuro
Nadja Haddad fez uma publicação falando do parto prematuro – Reprodução/Instagram

“Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”. ( Jeremias 1: 5). A vontade de Deus é soberana e sabemos que José e Antonio são filhos da promessa e não há promessa dada por Deus que Ele não cumpra. Convidamos vocês para essa corrente de oração! E para celebrar a vida dos nossos filhos, apressadinhos”, finalizou.

Eliana, que é amiga de Nadja Haddad, desejou bênçãos e deixou uma mensagem de força.

“Amiga querida. Te desejo tantas bençãos neste momento, seus meninos terão toda a graça divina e o milagre de Deus vai acontecer. Tenho fé que em alguns dias sua família vai sair deste hospital unida e na paz, escreveu Eliana”.

“Ratinho, que é colega de Nadja no SBT, também escreveu nos comentários. “Queridos amigos. Eu e a Solange estamos orando a Deus pra que dê tudo certo. Muito breve estaremos com essa criançada brincando juntos”, disse Ratinho.

Viih Tube e Eliezer querem adotar filho após anunciarem gravidez

“Nadja conte com minhas orações. Que vocês todos fiquem debaixo das asas do Altíssimo e descansando na sombra do Onipotente (salmo 91). Que eles fiquem fortes e cresçam com muita saúde”, desejou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×