Paris Hilton se surpreende com presente da família Kardashian para o filho

Por - 10/02/23 às 19:20

Paris Hilton é uma das pessoas famosas que possuem herpesParis Hilton é uma das pessoas famosas que possuem herpes - Foto: Reprodução/Instagram/@parishilton

Paris Hilton compartilhou no Instagram o extravagante presente que ganhou de Kris Jenner, Kim e Khloe Kardashian, quando anunciou a chegada de seu primeiro filho, um menino, com o marido Carter Reum: elas deram uma alpaca de brinquedo, em tamanho real, e a DJ e empresária ficou emocionada com o detalhe.

Leia+: Paris Hilton recebe o carinho das amigas após nascimento do primeiro filho

“Que surpresa incrível voltar para casa. Eu literalmente pensei que era uma alpaca de verdade”, compartilhou Hilton no Instagram.

“Estou colecionando pequenas criaturas, mas essa está em outro nível. Isso é épico, obrigada. Meu filho vai adorar e eu amei muito.”, comentou.

O bicho de pelúcia gigante estava envolto em um laço azul bebê e veio com um cartão parabenizando os novos pais por seu “novo e incrível capítulo”.

Mas Kris Jenner também enviou um segundo presente: um conjunto Hermes Fine China, de acordo com o jornal “The New York Post”. Os utensílios de cozinha de design consistiam em uma caneca de cerâmica e dois pratos fundos com vários animais pintados.

“Obrigada tia @krisjenner! Mal posso esperar para você conhecê-lo”, escreveu Paris no vídeo do Instagram.

Reprodução / Instagram / Stories /@ParisHilton

Paris Hilton está em êxtase desde o dia em que se tornou mãe. Segundo a revista OK! a DJ e empresária deve apresentar o filho em breve em uma sessão de fotos exclusivas para uma revista. Enquanto isso não aconteceu, Paris está totalmente focada em sua nova maternidade ao lado do marido Carter Reum.

Leia+: Amigas parabenizam Paris Hilton pelo nascimento do filho

Uma fonte próxima à socialite comentou que embora ela tenha duas enfermeiras ajudando-a com o recém-nascido, ela passa a maior parte do dia com o filho.

“Ela está verdadeiramente em outro mundo com o bebê. Paris sempre sonhou [em ser mãe], e vendo suas amigas tão felizes com seus próprios filhos, ela nunca perdeu a esperança”, justificou.

E o informante garante que Hilton não ficará somente nesse bebê. Ela mesma confessou que tem outros embriões preparadíssimos esperando seu momento de se tornar parte de sua família.


Reprodução / Instagram /@parishilton

“Não foi um processo fácil, mas agora [Paris] está curtindo o resultado”, assegura.

Recentemente a mãe de Paris, Kathy Hilton, entregou em uma entrevista que a filha estava com problemas para conseguir engravidar mesmo com a fertilização in vitro.

“Parte meu coração porque eu sei que ela está tentando e tentando… Tantas pessoas lutando, e isso não acontece assim”, disse a mulher.

Leia+: Mãe de Paris Hilton presenteia o bebê de Rihanna

Na época, Paris não gostou da mãe ter feito essa revelação, e disse que estava tudo indo muito bem. Inclusive, Hilton deu uma atualização de que já tem vários embriões preparados para quando chegar o momento de engravidar.

“Estou recebendo toneladas de mensagens de pessoas me perguntando quando vou ter um bebê… Meu marido e eu sempre quisemos aproveitar nosso primeiro ano de casamento juntos como casal e estamos planejando começar nossa família em 2023”, disse através dos stories do Instagram, naquela ocasião.

“Temos muitos embriões saudáveis ​​prontos e esperando para fazer parte da [nossa] equipe fofa”, revelou.

Ela concluiu: “Tenho uma agenda de trabalho e viagens extremamente ocupadas, mas nada me deixa mais animada do que me tornar mãe em 2023!”, avisou. “Nunca foi uma luta”, disse Paris Hilton.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×