Jamie Foxx revela reação ao saber que a filha ficou noiva

Por - 20/12/23 às 18:00

Corinne Foxx, e o pai Jamie Foxx em seu programa ShazamCorinne Foxx, e o pai Jamie Foxx em seu programa Shazam / Reprodução / Instagram /@corinnefoxx

Jamie Foxx fez um post emocionado ao comentar sobre o noivado de sua filha Corinne Foxx, de 29 anos, fruto de sua relação com Connie Kline. O ator compartilhou as imagens do pedido de noivado em seu Instagram, confessando que “chorou de alegria na alma” quando descobriu que sua filha estava noiva.

Jamie Foxx transforma casa em ‘sonho de Natal’

Jamie escreveu uma linda declaração de amor à filha por seu noivado com Joe Hooten, seu amigo de faculdade, com quem namora desde 2018. Ele ficou incrivelmente emocionado quando seu ‘futuro filho’ pediu sua bênção para propor casamento à Corinne.

Em uma longa e emocionante postagem no Instagram, ele escreveu: “Você é um exemplo perfeito do que é estar apaixonado… Vocês se preocupam com a vida física e mental um do outro… e vocês se protegem… parabéns pelo noivado…”, disse.

Jamie Foxx faz discurso emocionante em premiação

“@joe.hooten, quando você sussurrou para mim há um tempo atrás que iria pedir minha filhinha em casamento, eu tinha lágrimas de alegria em minha alma… E @corinnefoxx você tem… e sempre teve um lugar especial em meu coração… você merece amor abundantemente… então, mais uma vez, parabéns para você também… mal posso esperar para levá-la ao altar”, prometeu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“@corinnefoxx você tem uma grande alma em @joe.hooten EU AMO VOCÊS DOIS… Tenho meus lenços prontos #lagrimasdealegria”, finalizou.

Corinne imediatamente respondeu na seção de comentários: “Nós amamos você, papai”.

Reconhecimento

Jamie Foxx fez sua primeira aparição importante desde sua crise médica no início deste ano, durante a cerimônia dos “Critics Choice Awards”. Ele surpreendeu ao subir ao palco e fazer um discurso emocionado de quase 15 minutos, quando recebeu seu Prêmio ‘Vanguard’, relembrando os sérios problemas médicos que enfrentou.

O ator vencedor do Oscar foi homenageado na “Celebration of Cinema & Television: Honoring Black, Latino and AAPI Achievements” da “Critics Choice Association” na segunda-feira (4 de dezembro) no Fairmont Century Plaza em Los Angeles.

Jamie Foxx desabafa sobre emergência: ‘Jornada sombria’

Ele não aparecia em um evento de Hollywood desde sua emergência médica em abril, e no palco, muito emocionado, ele comentou que não era um clone, e que era ele mesmo ali, depois de tantas provações que passou com sua saúde: “Sabe, é uma loucura, eu não conseguia fazer isso há seis meses – na verdade não conseguia andar… não sou um clone, não sou um clone. Conheço muitas pessoas que diziam que fui clonado por aí”, brincou.

“É bom estar aqui. Eu aprecio cada minuto agora. É diferente. É diferente. Eu não desejaria o que passei nem para o meu pior inimigo, porque é difícil quando você está quase… Quando está quase acabando, quando você vê o túnel”, disse Jamie, confirmando que correu risco de morte.

Jamie Foxx sobre saúde: ‘Fui ao inferno e voltei’

“Eu vi o túnel. E não vi a luz! Estava quente naquele túnel, então eu não sabia para onde estava indo… estou indo para o lugar certo? Eu vi o diabo dizendo ‘Vamos, agora’”.

Ele finalizou seu longo discurso, dizendo: “Quero dizer que há seis meses não conseguia imaginar que isso pudesse acontecer ou que eu estaria aqui, mas enquanto subo aqui até este microfone e recebo este Prêmio Vanguard, tudo o que posso dizer é ‘Senhor, tenha misericórdia, Jesus’”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×