Vanessa Hudgens está noiva de jogador de beisebol

Por - 04/02/23

Vanessa Hudgens e Cole TuckerVanessa Hudgens e Cole Tucker / Reprodução / Instagram/@vanessahudgens

Vanessa Hudgens ficou noiva do jogador de beisebol Cole Tucker! Segundo o jornal “The New York Post”, a atriz de 34 anos aceitou o pedido de casamento do esportista de 26, no final do ano passado. Somente agora a notícia veio à luz através do site TMZ.

Leia+: Austin Butler relembra premonição da ex-namorada Vanessa Hudgens

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem romântica a Paris, na França, em novembro, o que para Cole foi o cenário perfeito.

Até agora eles não confirmaram a notícia. Os dois estão juntos desde 2020 e a atriz é vista regularmente apoiando-o durante seus jogos da MBL.

A notícia do noivado vem poucos dias depois que Vanessa falou sobre o namorado em um post fofo no Instagram, onde os dois aparecem dançando juntos.

Na legenda, ela escreveu: “Vou parar o mundo para unir-me à você e tornarmos um só… @cotuck”.

Em uma entrevista em 2021, Vanessa revelou que conheceu Cole durante um grupo de meditação no Zoom: “Sim, foi muito aleatório”, justificou, acrescentando que o jogador de beisebol é ‘perfeito’ para ela.

EX DE AUSTIN BUTLER

Austin Butler relembrou uma ‘premonição’ que a ex-namorada Vanessa Hudgens teve sobre interpretar Elvis Presley no cinema algum dia. O ator de 31 anos começou a namorar a estrela de “High School Musical” em 2011, mas se separaram em 2020 e agora Austin admitiu em entrevista ao jornal “Los Angeles Times” que a ex foi quem o inspirou a assumir o papel principal do falecido rei do rock, no premiado filme biográfico “Elvis”.

Leia+: Globo de Ouro: Steven Spielberg e Austin Butler entre os ganhadores. Veja a lista!

Ele contou que Vanessa teve uma espécie de premonição quando o escutou cantar uma música de Elvis no carro:

“Eu estava com minha parceira na época. [Vanessa], isso mesmo. Estávamos juntos há tanto tempo e ela teve esse tipo de momento de clarividência, então eu realmente devo muito a ela por ter acreditado em mim.”, justificou.

Anteriormente Butler não a tinha mencionado quando contou a história completa:

“Eu estava indo olhar as luzes de Natal com uma amiga. E havia uma música de Natal de Elvis no rádio e eu estava cantando junto e minha amiga olhou para mim e disse: ‘Você tem que interpretar Elvis’… Eu disse, ‘Oh, isso é um tiro no escuro.’ Então meu agente ligou e disse: ‘Então, Baz Luhrmann está fazendo um filme de Elvis…’. Eu me arrepiei na hora. Isso me fez dizer: ‘Tudo bem. É o Everest. Não sei se sou bom o suficiente, mas eu tenho que dar tudo de mim’”, comentou.

Austin afirmou que começou a ‘treinar’ para fazer bem o seu papel:

Leia+: Tom Hanks também atuou no filme Elvis e estava irreconhecível!

“Contratei um treinador de movimento, um treinador de canto e um treinador de dialeto, e comecei a trabalhar como se tivesse o emprego. Encontrei-me com Baz depois de cerca de um mês. E passamos cinco meses tentando coisas. E então, finalmente, tive que fazer um teste de tela. Eu estava tipo, ‘Oh, eu ainda não tenho o trabalho?’”, relembrou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.