007? Jojo Todynho confessa que tem perfil fake na web

Por - 31/05/21

Reprodução Instagram

Por essa ninguém esperava! Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores no Instagram na noite de domingo (30), ao interagir com seus fãs. A cantora carioca confessou que mantém um perfil fake nas redes sociais, mas não interage através dele. O fake de Jojô tem um propósito: xeretar a vida alheia.

"Eu uso meu fake mas não falo com ninguém, fico só fazendo a 007", disse ela, fazendo referência ao famoso agente secreto James Bond. 

"Investigando tudo, fazendo levantamento sempre. De vez em quando a gente se surpreende".

Jojo, que posou recentemente para uma marca de perfume francês famosa, ainda contou que abriu um perfil no um aplicativo de relacionamento e foi denunciada. Ela reclamou e tudo foi resolvido.

“Ninguém está falando comigo porque estão achando que é fake meu! Sou eu mesma, não me denunciem”

No Multishow

A partir de 17 de junho, Jojo, agora 10 quilos mais magra após dieta, campeã da última edição de A Fazenda, da Record TV, comandará seu próprio programa, nas noites de quinta-feira, no canal Multishow.

“Jojo Nove e Meia” será um talkshow divertido, mas que pretende ressaltar o valor das pessoas, as trazendo à realidade e tentando conscientizar de alguma forma os jovens e adultos.

Vencedora do reality A Fazenda, da Record, a cantora, que acumula quase 18 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, estreia em junho seu próprio talk show no Multishow. 

---

Tags: