10 Curiosidades sobre Marília Mendonça

Por - 10/02/17 às 18:00

Divulgação

Marília Mendonça é um fenômeno! Com apenas 21 anos era, até então, a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Porém, de dois anos para cá, ganhou mais um título: o de rainha da sofrência! Sua agenda é uma das mais concorridas e ela já chegou a fazer show para 90 mil pessoas.

Confira algumas curiosidades sobre ela:

1) O primeiro trabalho da cantora foi em uma sala de estúdio de Eduardo Pepato, com no máximo 40 m2 e para no máximo 12 pessoas, compositores amigos.

2) No final de 2015, ela lançou sem primeiro DVD sem grandes pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação.

3) Em sua carreira, Marília ganhou Goiânia, Brasília e foi desbravando cada cantinho, até chegar no nordeste onde virou rainha!

4) Marília chegou a superar artistas como Adele em visualizações no Youtube no Brasil

5) Em outubro do ano passado, ela gravou seu segundo DVD, no sambódromo de Manaus/AM, e cantou para mais de 40 mil pessoas.

6) Natural de Goiânia o presente de 15 de Marília foi bem diferente do habitual: Conhecer pessoalmente João Neto e Frederico, que acabaram gravando Crime Perfeito, composta por ela, neste mesmo ano assinou seu contrato com a WorkShow. Toda cheia de personalidade chegou dizendo: “Quero cantar!”. 

7) O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas.

8) Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília.

9) Em suas letras Marília chama atenção para que as mulheres não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.

10) Marília também não vem de raiz sertaneja sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real” comenta. 

---

Tags: