A Bolha: Veja o resumão da primeira semana do reality de Victor Hugo

Por - 10/05/24 às 15:16

Ex-BBB Victor Hugo a logo do programa A BolhaEx-BBB Victor Hugo é apresentador, criador e diretor do programa - Foto: Divulgação

Um reality para chamar de seu. É o que o ex-BBB Victor Hugo, agora, tem! O psicólogo, que participou da vigésima edição do reality show, pretende com “A Bolha”, combinar tecnologia avançada com interação social, em um ambiente totalmente virtual.

Victor Hugo falou de “A Bolha” com OFuxico!

Tendo estreado essa semana, o programa está dando o que falar nas redes sociais, e essa primeira semana foi bastante caótica e recheada de acontecimentos que ninguém podia esperar. Por isso, OFuxico vai resumir os principais pontos para você. Confira!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Prova de beber faz participante passar mal

Durante o episódio de estreia do reality show “A Bolha”, idealizado pelo ex-BBB Victor Hugo, uma prova de resistência causou preocupação entre participantes e internautas. Carol Versa, uma das competidoras, enfrentou o desafio de beber dois litros de água. Após concluir a tarefa, ela se sentiu mal e precisou se afastar temporariamente da câmera, gerando ansiedade entre os espectadores.

Imediatamente após Carol se sentir mal, a produção do programa agiu rapidamente. Victor Hugo, juntamente com a produtora Andreia Duarte, iniciaram esforços para garantir o bem-estar da participante. “A Bolha”, que fazia sua estreia naquele momento, continuou com suas atividades, enquanto a equipe verificava a condição de Carol, que posteriormente contou estar bem.

O incidente levantou questões sobre a segurança dos desafios propostos em programas desse tipo. A produção afirmou estar revisando as atividades para assegurar que a saúde dos participantes seja sempre preservada. Enquanto isso, a comunidade online continua a debater os limites dessas competições e a importância da precaução.

Victor Hugo passa perrengue

Logo no primeiro dia do programa, enquanto explicava as dinâmicas do reality, Victor Hugo sofreu com problemas técnicos, e na hora que ele falou “estouro”, que é o momento que algum participante deixa a atração, o áudio ironicamente, estava estourado.

Posteriormente, o rapaz quis falar com os participantes da “Bolha de Vidro”, e chamou o Flavithu para comentar como foi a Prova. Só que então ele acabou ficando no vácuo, com ele não respondendo. Victor Hugo chama Gabi em seguida, que não teria feito a Prova. Só que ela também não estava! Foi quando chamou a Lívia que recebeu uma resposta.

Desistências e expulsões inesperadas de ‘A Bolha’

No segundo dia de programa, Victor Hugo explicou, já em um cenário diferente e nada temático de “A Bolha”, que três participantes já levaram um estouro (eliminação) na segunda-feira: Alexander, Carol e Gabi, endo essa última quem ele chamou e ficou no vácuo.

Foi só nesse momento que ele contou que Gabi e Flavithu desistiram de participar do programa. A primeira teve que cuidar os filhos, e o outro não conciliou sua agenda. Aparentemente, isso só foi descoberto após o primeiro programa.

Flavithu se pronunciou: “Estou aqui fazendo esse vídeo para anunciar minha desistência. Peço desculpas ao VH pelo transtorno do ao vivo passado, em que ele me chamou e eu estava presente. Estou desistindo de ‘’ porque não vou conseguir conciliar com os ao vivo de segunda-feira”.

Entretanto, após explicar a situação de ambos, Victor Hugo contou que, quem não aparece no programa ao vivo de “A Bolha”, é expulso automaticamente. “Apesar de eles terem desistido formalmente, eles já estriam desclassificados”, explicou ele, que anunciou outras expulsões.

Mais desclassificações do reality

Winicius Gabriel desistiu do programa por motivos pessoais, enquanto Thiago augusto também não apareceu por estar acompanhando a espoa grávida em um exame. Ele não mandou um posicionamento ao reality show. Victor Hugo ainda faLou que a maior Prova de “A Bolha” é conciliar a vida pessoal com a atração.

Quer mais desclassificação? Pois bem, a segunda dinâmica envolveu os participantes terem que pular corda, e Karina, que estava com ligamento do joelho rompido, fez a dinâmica mesmo assim. Todavia, ela acabou sendo desclassificada de qualquer forma.

Ela posteriormente explicou: “Vim falar com vocês que está tudo bem com meu joelho. Nossa primeira Prova de Resistência da Bolha de Viro foi pular corda, e eu estava com ligamento do joelho rompido. Eu decidi eu mesma que queria, mesmo não endo recomendado pela produção, mas não queria ser a ‘Giovanna pézinho’ de ‘A Bolha’. Passei dos meus limites, concordo, mas não tive regressão nenhuma na recuperação”.

Cowboy de Taubaté desistiu ou não?

Em seus resumos nas redes sociais, o perfil Digo do Twitter disse que o Cowboy de Tuabaté desistiu do programa, e um internauta questionou o motivo. Ele então respondeu: “Não desisti”. Só que o perfil de “A Bolha” questionou com “????”, e o cowboy respondeu a mesma forma.

A página da atração então criticou: “Como assim você não desistiu, Cowboy?! Você desistiu! Ou esqueceu de colocar uma vírgula ali? “não, desisti”?!”. Ele então rebateu: “Se você Victor quer colocar dessa maneira que eu desistir tudo bem; mas eu acho que esse meu vídeo que eu paro o meu momento de lazer no domingo para solidar apoio a vocês eu acho que fala por si só e nós podemos ver quem é transparente. Sucesso aí”.

Prova e Barraco do terceiro dia de “A Bolha”

Vamos para o terceiro dia? Pois bem, a Prova da vez foi ver quem ficava gritando “GOOOL” por mais tempo, e até Gil do Vigor comentou que reproduziu a atividade da sua casa, e que obteve a marca de 30 segundos. Os destaques foram Ruan, Tainara e Alexander, respectivamente.

Ainda, uma das participante supostamente descobriu que outra pessoa falava mal dela: “Viajei para SP para tratar de assuntos pessoais. Por coincidência conheci algumas pessoas do elenco presencialmente e me envolvi com um deles. Voltei de viagem, postei fotos no feed do Instagram e segui minha vida normalmente”.

“O que eu não esperava é que uma das participantes vivia um web romance com ele (quem ninguém sabia sobre). Ela não curtiu muito esse nosso envolvimento e eu fui descobrir por prints que a mesma postou no Instagram. Não citava meu nome, mas eu sabia que estavam falando de mim”, continuou o relato.

“No mesmo dia a querida fez um comentário na referida foto da viagem e ali eu liguei os pontos. Desde então ela vem se valendo desse enredo. Na live ao vivo me calei, mas de agora em diante resolvi hablar sobre. Não se pode beijar uma pessoa solteira em paz! Socorro”, concluiu a pessoa, em dar nomes.

Repercussão positiva

A repercussão nas redes sociais é tão grande que até comentaristas renomados de reality show enalteceram “A Bolha”. Aline Ramos disse: “Incrível só tem a bolha do Victor Hugo na minha timeline. Só se fala disso”. Também falou: “Incrível a bolha foi tema de conversa no meu trabalho. É o maioral mesmo.”.

Chico Barney afirmou: “O impacto cultural da #ABolhaDoVH é indiscutível.”. Posteriormente, declarou: “Um dos melhores momentos da TV brasileira. Que privilégio acompanhar isso ao vivo”.

Aliás, vale ressaltar que o programa já foi dito para poder durar 100 dias e que o prêmio final é uma porta. Ruan, por vencer a Prova do “GOOL”, ganhou uma maçaneta.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.