12ª edição de A Fazenda ultrapassa os 3 milhões de inscritos no TikTok
Por Redação - 14/10/20 às 20:20
A Fazenda (@afazendarecord) atinge cerca de 3,1 milhões de inscritos no TikTok, com alguns vídeos postados contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações. Comemorando o sucesso na plataforma, o apresentador Marcos Mion tem entrado na brincadeira e feito vídeos divertidos sobre o jogo.
Visando despertar no público a sensação de estar dentro da disputa, o reality show promove um conteúdo autêntico e inédito para seus canais digitais. A parceria com o TikTok trouxe novas formas de interação: no Espaço TikTok, dentro da sede de Itapecerica, os peões enfrentam desafios organizados especialmente para a plataforma.
Na Live do Fazendeiro, por exemplo, os fãs podem mandar perguntas diretamente para o fazendeiro da semana. Já na enquete Poder da Chama, o público pode votar e ajudar a decidir o rumo do jogo.
O reality show A Fazenda tem produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.
Sobre TikTok:
O TikTok é uma plataforma líder para postagens de vídeos curtos para dispositivos móveis. Sua missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
Acesse: www.tiktok.com
Acesse no TikTok: @afazendarecord
A Fazenda: ‘As máscaras caem’, avisa Biel
A Fazenda: Lidi e Tays detonam Mariano
A Fazenda: Jake coloca Lucas contra a parede
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.