50 Cent ignora estado de emergência e vai em clube de strip

Por - 16/03/20

Reprodução / Instagram

Parece que 50 Cent não está com medo do coronavírus. O rapper ignorou os avisos de estado de emergência nos Estados Unidos decorrente da pandemia e resolveu sair no último final de semana. 

Segundo o site Meaww, o artista aproveitou o último sábado (14) para ir a um clube de striptease em Nova York, a boate Starlet's Gentleman, sem se preocupar com as medidas de segurança que o governo impôs para evitar que a doença se espalhe ainda mais. 

Na ocasião, ele inclusive teria levado uma grande quantidade de dinheiro para que as dançarinas se apresentassem para ele, esfregando-se em seu corpo ou bem perto, sendo que foi pedido para que as pessoas evitassem o contato com outras e locais de aglomerações, caso não fosse extremamente necessário. 

Vale destacar que Nova York é o estado dos Estados Unidos com o maior número de casos de coronavírus e, por conta disso, muitos estabelecimentos foram fechados e eventos cancelados como forma de prevenção. 

 

50 Cent presenteia filho com loja de brinquedos: ‘tudo seu’
Assistente de série produzida por 50 Cent morre em set de gravações
50 Cent gasta US$ 3 mil ao comprar ingressos para esvaziar show de rival

 

Surpresa

No último Natal, 50 Cent fez a maior surpresa para seu filho mais novo, Sire, de sete anos. O rapper entregou uma loja de brinquedos inteirinha para o pequeno escolher tudo o que quisesse. 

Segundo o portal USA Today, a loja Toys R Us, localizada no Westfield Garden State Plaza em Paramus, Nova Jersey, foi fechada para receber uma equipe de filmagens, e posteriormente, o artista e o filho caçula.

"Você pode ter tudo o que vê. Tudo é seu, realmente, então você pode escolher o que quiser, certo?", disse 50 Cent ao menino assim que chegaram.

Muitos vídeos e fotos foram publicados nas redes sociais, e até mesmo uma conta de Sire, administrada pela rapper Daphne Joy, fez uma publicação como forma de agradecimento.

"Quando pedi ao meu pai pela loja Toys R Us no Natal, não achei que ele realmente faria isso, mas ele fez. Obrigado, papai! Melhor Natal de todos os tempos!".

A loja de New Jersey é um dos únicos dois locais que a empresa possui depois que foi forçada a declarar falência no ano passado. A outra se encontra em Houston.

 

Dua Lipa recorda início na música: 'Era fã de 50 cent'
50 Cent ri de suposto implante de 'bumbum' de Madonna
50 Cent é classificado por desempenho sexual 'juvenil'

---