“80% do público é brasileiro”, dizem Munhoz e Mariano Após shows em NY

Por - 11/04/13 às 15:34

Ag.News

Sucesso com o hit Camaro Amarelo, Munhoz & Mariano ingressaram na carreira internacional em 2013. Eles revelam a O Fuxico que, apesar de serem contratados para cantar em Nova York, nos Estados Unidos, cerca de 80% do público dos seus shows é formado por brasileiros radicados no local. De acordo com eles, o público é bastante carente de música brasileira.

“Foi uma honra tocar fora do país, pois nunca imaginávamos sequer fazer sucesso no Brasil. Mas nós tocamos basicamente para brasileiros, pessoas que estão bem carentes da nossa música. No Brasil, temos shows de duplas praticamente todos os dias, mas lá é só uma época do ano. Então, quando o público nos vê, a euforia é ainda maior”, afirma Munhoz.

Mariano revela que, além da experiência profissional e do prazer de levar a música sertaneja para fora do Brasil, também tentou aproveitar as belezas e pontos turísticos do local. O cantor afirma que ficou encantado ao ver e tocar a neve e visitar a Quinta Avenida e a Times Square, local onde cruza duas importantes avenidas de Nova York.

“Ficamos apenas um dia tranquilos lá e aproveitamos para visitar os pontos turísticos. É uma experiência que não vou esquecer nunca, pois já tive vontade, mas não pensava em conhecer o exterior tão cedo. Fiquei encantado com neve, foi um momento lindo e muito gratificante. É a realização de um sonho”, afirma o sertanejo.

Em recente entrevista ao site, eles afirmaram que no dia 21 de maio devem lançar a nova música de trabalho, que deve repetir o sucesso de Camaro Amarelo. Desta vez, eles mudam de cor e não vão falar de carro.

Munhoz e Mariano trocam o amarelo do Camaro por outra cor em nova música
Sertanejo Mariano conta que acordou com uma fã dormindo com ele na cama
Caio Castro vai fantasiado de Minnie à festa de Thiaguinho
Confira os vencedores dos Melhores do Ano
Munhoz e Mariano gravam comercial à beira da piscina
Faustão anuncia ganhadores do prêmio Melhores do Ano neste domingo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.