‘A coisa do galã acaba sendo uma prisão’, diz Johnny Massaro

Por - 16/02/18

Reprodução/Instagram/@johnnyomassaro

Carismático, humilde e cheio de bom humor, Johnny Massaro se encaixou perfeitamente em seu papel como o divertido Rodolfo, em Deus Salve o Rei.

“Acho que o personagem sou eu, sabe? Em determinados ritmos e temperaturas”, disse o ator à Revista Tititi, revelando que colocou tudo de si no Rei.

Cheio de talento, Johnny tem mais de dez anos de carreira e passou por diversos projetos de sucesso, crescendo e evoluindo muito em sua profissão.

O forte do rapaz é o humor e teve muitas oportunidades para mostrar seu dom para a comédia nas telas, embora ache mais difícil fazer tipos cômicos do que dramáticos.

“Tem uma coisa mais difícil na comédia, porque você percebe quando não rola. Isso pode ser frustrante, porque às vezes a resposta não vem. (…) É tão difícil fazer comédia que fico muito feliz de alguém poder rir comigo eventualmente”, revelou.

Johnny ainda contracena com a Tatá Werneck, que também arrasa no humor. Quando questionado sobre o que está achando disso, ele afirmou que está gostando muito por admirar a atriz e brincou: “A gente não para de rir, é um inferno! Poderão aparecer boas falhas nossas no Video Show! “

O ator ainda respondeu que não gosta de rótulos, nem mesmo o de galã, por se sentir como se estivesse encarcerado nisso.

Nos próximos meses, Johnny Massaro também estará no filme Partiu Paraguai e Todas as Razões para Esquecer. 

---

Tags: