A Fazenda: ’Desci o barraco’, relembra Lidi em ato que sofreu racismo

Por - 06/11/20 às 11:48

Reprodução/Record TV

No quarto, durante uma conversa com Raíssa, Mirella e Stéfani, Lidi Lisboa relembrou de uma triste situação vivida por ela. A atriz paranaense enfrentou uma situação de racismo em uma loja de maquiagens. Ela escutou quando as vendedoras diziam que não lhe dariam porque ela “não tinha cara” de quem iria comprar os produtos caros.

“Falei: o quê? Repete! Você acha que eu não ouvi, querida?! Desci o barraco, mandei chamar a gerente”, disse.

Mirella, que está se aproximando cada vez mais das mulheres da casa, ficou indignada.

“Como é que a pessoa vai trabalhar em loja, com clientes, assim?”.

 

A Fazenda: Jojo se confunde e diz que não saber quem é 'Fausto Silva'

Medo

Logo no início do reality, Lidi conversava com Raissa Barbosa e o já eliminado Fernandinho Beat Box, sobre diversos assuntos. À época, a atriz e Mirella sequer se olhavam. Lidi levantou questões sobre sua pele.

“Eu tenho medo de ir no banheiro e todo mundo achar que o cocô boiando lá foi eu que fiz. Eu tenho medo de ficar num lugar sozinha, sumir alguma coisa, e acharem que fui eu que roubei. Eu tenho essas coisas”, contou.

A atriz, que já foi chamada pelos peões de antipática e que tem fama se ser esquentada no ambiente de trabalho, destacou traços de sua personalidade é realmente diferenciada.

“Eu não sou de personalidade forte. É porque é o seguinte: ‘quando eu fico séria, eu fico séria. Eu não sou obrigada a ficar assim (sorrindo). Não sou eu, eu tenho os meus momentos”, falou.

A Fazenda: Juliano é oitavo eliminado do reality show

Tags: ,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.