A Fazenda: Lipe dá bronca em Lucas por ‘piada’ sobre remédio de Raissa

Por - 07/11/20

Reprodução/Playplus

Lipe Ribeiro ficou surpreso ao se deparar com o colega de reality, Lucas Maciel, estirado no chão. O tombo foi causado por Raissa Barbosa, que durante uma discussão com o peão, jogou água nele. Para evitar que alguém mais se machucasse, Lipe decidiu limpar o lugar e, curioso, perguntou o que tinha acontecido. 

“Vou passar bosta na cara dela, ficou brava”, disse Selfie. 

“Que isso gente, por que ela fez isso?”, perguntou Lipe.

A Fazenda: ’Desci o barraco’, relembra Lidi em ato que sofreu racismo
A Fazenda: Jojo declara voto em Lucas e peão não gosta

Lucas, no entanto, fez uma brincadeira nada agradável e ironizou que a explosão de Raissa teria sido motivada pela falta de remédio, uma vez que a peoa sofre da síndrome de Bodeline: “Por que é louca e doida. Será que tomou o remédio hoje já?”

Lipe não gostou nada da resposta do colega e chamou a sua atenção: "Não fala isso, pelo amor de Deus. Qualquer coisa, mas não fala isso", repreendeu.

"Louca e desequilibrada", finalizou Lucas, sem dar atenção ao conselho do amigo.

Entenda a polêmica

Na madrugada deste sábado (7), Lucas estava dando trabalho para dormir. Raissa foi tentar dar um jeito na situação, até que as coisas saíram do controle. A modelo resolveu medir força com o peão, que estava na cama de Lipe Ribeiro. 

“Ô jogadora, eu só estou conversando”, disse Selfie.

 “Vai dormir”, disse Raissa, já pegando o crush no colo. 

Eles acabaram caindo no chão. 

A Fazenda: Melhores momentos da edição até agora!
Chernobyl, Bico Preto, 18%, você está afiado com o Dicionário A Fazenda?

Já em outro momento, as câmeras mostraram Lucas correndo e Raissa indo atrás dele com uma garrafa de água. Ela atira o líquido contra o peão que leva um tombo. A modelo volta para o quarto e deixa Selfie caído.

Raissa serve bebida nos seios para Lucas Maciel

Sextou! Raissa Barbosa estava pra lá de animada na festa Street, que rolou na última sexta-feira (6), em A Fazenda 2020, da Tv Record. A peoa dançou de forma bem sexy para Lucas Maciel e serviu bebida nos seios para o boy, prática conhecida como “body shot”. 

Em outro momento, a ex-vice Miss Bumbum rebolou de cabeça para baixo ancorada na parede enquanto MC Mirella, Tays Reis e Jojo Todynho dançavam na pista de dança. A cena causou espanto em Lidi, que não escondeu a cara de surpresa.

---

Tags: ,