A Fazenda: Lucas não é salvo por Hariany e termina namoro

Por - 22/10/19 às 01:47

Reprodução/Record TV

Lucas ficou indignado com Hariany após não ter sido salvo por ela na votação desta segunda-feira (21). O peão não gostou de ver a namorada protegendo a melhor amiga.

A situação foi gerada na última rodada do Resta 1. Coube a Hariany salvar Lucas ou Thayse da Roça. Ela preferiu salvar a amiga por acreditar que o rapaz poderá vencer a prova do fazendeiro.

No ar, Lucas deu sinais de que não gostou de ter sido preterido ao dizer que vem tomando “punhalada atrás de punhalada”. De volta à casa, ele comentou com Viny.

“Tô aliviado. Pedi a Deus um sinal para saber se eu estava investindo na pessoa certa. E na primeira oportunidade que ela teve, botou meu sonho em risco (…) Como uma pessoa escolhe uma amizade de reality? Uma pessoa que ela acaba de conhecer…”, desabafou.

Ao longo da madrugada, a revolta permaneceu. Lucas disse que se considera trouxa, que a pediu em namoro e fez tudo por ela.

Diego pediu paciência, alertou Lucas que a loira também abriu mão de um relacionamento por ele e que, se o amor for verdadeiro, as coisas voltarão ao normal.

Em certo momento, abatida, Hariany pensou em ir conversar com Lucas, porém Andréa aconselhou a esperar um pouco mais para que o peão possa assimilar melhor. Ela tentou, mas ele não quis papo.

Ao ser consolada por Thayse, Hariany disse:

“Agora vai da maturidade dele, eu já sabia, ele guarda rancor mesmo (…) é capaz de virar fazendeiro e me botar na roça”.

Mesmo assim, ela foi conversar com o rapaz por volta de 1h20 na madrugada. Lucas repetiu as palavras que falou aos demais peões e decretou o fim do namoro: “quem sou eu na fila do pão para estar contigo? (…) não precisamos ser inimigos, mas não vamos ter mais nada”.

"Ele me escorraçou", disse Hari, aos prantos, de volta à sala.

Pelas redes sociais, os internautas ficaram divididos entre os que acham que Hariany deveria salvá-lo, visto que ele faria o mesmo, e os que acreditam que o rapaz está exagerando e vai repensar.

Na formação, Rodrigo foi indicado pela líder Bifão. Jorge completa o trio graças ao poder da chama, no qual podia tirar alguém da Roça em troca de R$ 30 mil e colocar um peão do seu grupo. Ele escolheu a si próprio.

---

Tags: