A Fazenda: Marcos Mion se pronuncia sobre assédio

Por - 29/09/19 às 12:20

Reprodução/Instagram

Marcos Mion usou as redes sociais para se pronunciar sobre as cobranças que recebeu do público sobre o caso de assédio de Phellipe e Hariany em A Fazenda, da Record TV.

"A todos fãs da Fazenda um lembrete: Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa. Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é. Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”…quem assiste ao programa sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir ao programa. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu…!?!?". Para todas pessoas que me acusam de ser conivente com assédio “porque não entrei lá e expulsei ele” (como se eu pudesse!!) ou que desejam que aconteça com minha filha…eu não sei nem o que falar pra vocês, apenas que vocês me deixam muito, muito triste. Com a humanidade", escreveu no Twitter.

Entenda o Caso

Na madrugada de sábado (28), uma discussão envolvendo Phellipe Haagensen, Hariany Almeida e Diego Grossi virou tema de expulsão nas redes sociais. Tudo começou quando Phellipe beijou a loira à força durante uma briga feia.

Nesta tarde, a família de Hariany se pronunciou em um comunicado oficial:

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality "A Fazenda". O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes", escreveram.

Na web, os fãs de Hari pedem pela expulsão do rapaz.

---

Tags: ,


×