A Fazenda: Mariano diz não sabe se continuará com Jake fora da casa

Por - 11/12/20

Reprodução Play Plus

Mariano deixou a disputa pelo grande prêmio de A Fazenda e, como acontece com todos os eliminados, participou da Cabine de Descompressão. Mas esta semana foi diferente. O cantor continuou no banquinho que estava no programa ao vivo, enquanto os apresentadores estavam no estúdio do quadro. Confira alguns trechos da entrevista

Mariano participa da Cabine de Descompressão

Viu um vt onde Luiza Ambiel, Biel e Juliano falam que ele e Jake namoram por conveniência.

“Conversei com a Jake que eu ficava com uma pessoa aqui fora. Era um relacionamento e não um namoro. Comentei isso e não sei quem foi. Jamais falei que tinha um namoro. Falei isso para a Jake.”

Viu vt onde falava que não acreditava em casal de reality.

“Na primeira conversa que nós tivemos, antes de ficar com ela, falei que não acreditava em casal de reality. Não acreditava em nada de reality. Quando entrei aqui achava isso não acontecia. E realmente não tem como mensurar. Só quem passou é que sabe.  Tudo é muito elevado.”

O que esperar do casal fora do reality?

“Meu relacionamento com a Jake sempre foi preto no branco. Ela até ficou chateada e disse se não queria tentar. Não sei como está lá fora. Não tenho como dar uma perspectiva. Aqui dentro é uma coisa e lá fora é outra coisa.”

Não se envolveu em brigas e foi taxado de planta

“Sou muito tranquilo. Na adolescência era muito brigão. Quando entrei no mundo artístico fiquei muito calmo. A única vez foi a briga com o Biel. Carreguei esse fardo o resto do jogo. Foi a única vez que pensei só no jogo.”

Viu vt quando Luiza Ambiel fala com Biel e que gerou a briga dele com o funkeiro

“Fiquei sabendo dessa história toda. Agradeci ela por ter feito a fofoca. Disse para ela: ‘Agora já sei que você é fofoqueira e não quero mais ter relacionamento com você’. Não gosto de algumas coisas do lado pessoal dele. Essa prepotência que as vezes demonstra, mas ele é uma boa pessoa. Dei muita risada com ele aqui. Esses vídeos foram no começo ele estava muito manipulador. Mas ele agora é outra pessoa.”

Mariano participa de primeira entrevista

A Fazenda: Mariano é o 13º eliminado do programa

A Fazenda: Jake incentiva torcida por Mariano

---

Tags: ,,