Bruno Gagliasso abre nova pousada em Fernando de Noronha

Por - 11/12/20

Reprodução Instagram

Os negócios no ramo da hotelaria em Fernando de Noronha, PE, parecem estar rendendo bons lucros para Bruno Gagliasso. Tanto é verdade que, quatro anos após abrir a Pousada Maria Bonita, o ator agora lança um novo empreendimento por lá: a Pousada Maria Flor.

"Nosso sonho de construir a pousada quase foi adiado, porém com muita convicção, resiliência, todos os cuidados e muito amor junto com meus sócios, esse sonho agora tornou-se realidade. A Pousada Maria Flor é um lugar de contemplação de tudo que há de mais perfeito na natureza, um lugar para se sentir em casa, se conectar com seu interior, curtir e ficar em Paz. Agora Noronha está de braços abertos, seguindo todos os protocolos sanitários, pronta para receber aqueles que verdadeiramente amam a vida. Um espaço que vai sempre proteger e buscar cuidar desse nosso santuário", disse Bruno a Quem.

A pousada tem 12 quartos, piscina, restaurante e um mirante para o arquipélago. Bruno tem como sócios na nova empreitada Rodrigo Rivelino, Mauro Lemos, Júlio Pignatari e Maria Janaína da Silva.

Confira algumas imagens do local:

Pousada Maria Flor

Pousada Maria Flor

Pousada Maria Flor

Pousada Maria Flor

Pousada Maria Flor

Giovanna Ewbank revela diástase pós-parto e alerta

É festa

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebraram com muita alegria a chegada dos cinco meses de vida do pequeno Zyan, o caçula da família. Com tema de fazenda, a festa intimista teve uma fofa decoração com bolo e docinhos aprovada pelos irmãos Títi e Bless.

"Meu Deus, cinco meses de Zyan! E é claro que a gente tinha que fazer da fazendinha", disse Gio, mostrando os detalhes da decoração no Instagram Stories.

Já em postagem feita na página inicial, a apresentadora compartilhou cliques em família, aproveitando mais um mêsversário do bebê.

"Nosso BABY ZYAN faz 5 meses!!!!! É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você, meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família, meu presente de Deus! Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito, e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas… Te amo, te amo, te amo que até dói!!!!", declarou a loira na legenda.

Giovanna Ewbank baba com Zyan batendo papo com ela

Confira abaixo:

 

Zyan completou cinco meses com muita fofura

A família toda celebrou mais um mêsversário do caçula

---