A Fazenda: Stéfani chora ao saber de ‘affair’ entre JP e Mirella

Por - 16/12/20

Reprodução/Playplus

E teve fofoca da boa, by Luiza Ambiel, na última festa da edição, realizada na madrugada desta quarta-feira (16). A ex-musa da banheira disse para a maquiadora que JP Gadêlha estava dando em cima de Mirela, no hotel dos eliminados, e até afirmou que teria rolado um convite para ficarem a sós entre quatro paredes. Séfani ficou arrasada e abandono a festa, chorando.

A Fazenda: Mariano diz que sexo com Jake ‘foi pedrada’

A maquiadora chamou os dois para perguntar se era verdade. O bombeiro negou. Mas a funkeira disse que a amiga ficaria sabendo de tudo ao término do programa.

No quarto, chorando, Stéfani se lamentou, arrasada, com Jojo e Lipe.

"A Luiza me disse que o JP pediu para ficar com a Mirella, eu chamei os dois e perguntei se ele pediu para transar com ela. E ele não negou, ela disse que não podia falar, falou que depois eu ia descobrir tudo", contou a  ex-MTV.

Stéfani levou um esporro de Jojo.

“Esquece Mirella, esquece JP, foca em você. Você é finalista, p.! E as pessoas estão vendo o que está acontecendo, as pessoas conhecem o seu coração! Faz a sua parte, presta atenção!”

Indignada com a atitude de Ambiel, Jojo detonou a ex-participante.

“O que ela tinha que abrir a p. da boca? Ela não tinha que te falar nada, Stéfani! Ela fez na maldade!”, disse

Lipe concordou e disse que Luiza tem energia negativa.

“Ontem eu chorei porque briguei com aquela idiota nas hoje não me arrependo de nada. Ela é ruim!”, afirmou Lipe.

“Ela queria que acontecesse isso, é pra te desestabilizar. Não deixa os ouytos fazer de você marcha de manobra, não. Não deixa as pessoas serem semáforo da sua vida! Olha pra mim! Se você passar o dia hoje estressada, com cara de  c….”.

 

A Fazenda: Lidi conta que noivo a deixou e a chamou de vadia

Mirella e Luiza se defendem

Após a festa, diante da repercussão da fofoca, Mirella gravou uma série de stories. Ela confirmou que recebeu mensagens de JP, via whatssap, mas não respondeu.

“Se eu quisesse alguma coisa, rolaria”, disse ela.

Luiza, a pivô de tudo, também se pronunciou.

“Vocês me pedem para eu dar uma força, proteger, ajudar e saem me julgando sem saber? O que eu disse para a Teté foi que o JP deu em cima da Mirella. É diferente de transar. A Mirella que me contou e está aí para confirmar”.

A Fazenda: Tays diz estar levemente apaixonada por Biel

---

Tags: ,,