A Força do Querer: Ivana faz confissão para Simone

Por - 21/12/20

Divulgação/A Força do Querer/João Miguel Junior/TV Globo

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ivana (Carol Duarte) nunca se identificou com o corpo que nasceu.

No capítulo de terça-feira (22), em uma conversa com Simone (Juliana Paiva), a moça revela que pode ser transexual, deixando a prima chocada.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Força do Querer

A polícia vai à casa de Bibi. Yuri fica feliz com a fuga de Rubinho. Ivana conta para a psicóloga que se identificou com a história de Tereza Brant. Joyce troca confidências com Cibele. Edinalva pede dinheiro a Eurico. Rubinho avisa a Bibi que montará uma refinaria para Sabiá. Jeiza acerta com Alan sua ida a uma comunidade para um projeto social. Silvana não se intimida com as ameaças de Irene. Ritinha avisa a Ruy que irá embora com seu filho se Cibele chegar perto dele novamente. Ivana confidencia a Simone que pode ser transsexual. Ruy pede que Joyce não receba mais Cibele em casa. Mira avisa a Irene que Dantas pegou o seu currículo. Ruy não aceita o namoro de Eugênio. Aurora teme pela segurança de Bibi.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ritinha decide sair de casa
A Força do Querer: Ninguém aparece na festa de Dedé
A Força do Querer: Bibi perde o emprego no salão de beleza

---

Tags: ,,,