Mara Maravilha: ‘Colaborei para a expansão do axé music’

Por - 21/12/20 às 18:49

Reprodução/Instagram

Em edição especial de 2020, a Revista Alvo dos Famosos traz entrevistas com dois artistas importantes para a televisão brasileira. A primeira é Mara Maravilha, baiana de Itapetinga que, na década de 1980 mostrou ao Brasil o que a baiana tem.

Durante a entrevista, Mara fala dos projetos para celebrar os seus  40 anos de Carreira em 2021 e sobre a importância dos seus programas infantis para o fortalecimento da Axé Music no cenário nacional. 

"Colaborei para a expansão nacional da axé music'', diz Mara Maravilha.

Experiência

Já o segundo entrevistado é Tiago Abravanel. O ator, apresentador e cantor, que ganhou destaque nacional ao interpretar Tim Maia nos palcos, contou à publicação sobre sua experiência como apresentador em um programa de gastronomia, dos seus planos para o futuro e sobre seu relacionamento com um produtor de TV.

Prole

Mesmo sendo uma apresentadora de programas infantis, Mara Maravilha só foi ter seu primeiro filho após os 50 anos de idade, quando ela e o marido Gabriel adotaram o pequeno Benjamin. E ela tem gostado tanto da experiência que planeja ser mãe novamente.

A baiana deu uma entrevista para a Crescer e falou sobre essa vontade e o ofício de ser mãe.

“Sim! Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha (risos). E, em primeira mão: vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!”, disse.

Mara contou por que resolveu adotar uma criança e como foi todo o processo até receber Benjamin.

“Missão! Eu tentei de várias formas, inclusive com inseminação artificial, mas não aconteceu. Era para ser exatamente assim, como está sendo. Benjamim é a minha promessa, o meu milagre; uma nova geração nascida da minha história. Hoje, quando olho para o meu filho, tudo tem sentido. Esperamos mais de três anos na fila da adoção, e quando ele fez 1 ano já estava conosco, ou seja, nasceu para ser nosso!”, revelou.

Mara Maravilha grava campanha contra meningite com o filho

A apresentadora revelou como foram os primeiros contatos até a etapa final de adoção do menino.

“Existe amor à primeira vista. Com o Benjamim, foi assim. Primeiro, vi numa foto e dali em diante não conseguia mais parar de pensar nele. Nós o conhecemos pessoalmente e toda vez que tínhamos que nos despedir era uma ‘sofrência’. Eu e o Gabriel estávamos ansiosos, numa expectativa muito grande. Compramos a roupa igual para toda a família, estava tudo organizado. O quarto, o guarda-roupa montado e muito amor. Estava tudo certo para o dia tão esperado. Quando chegamos, ele nos recebeu com sorriso, abraço e beijo! Ele é extremamente feliz e carinhoso. Ele nunca nos estranhou, pelo contrário. Os olhos dele estão sempre nos buscando. Tem sido incrível! Adaptamos todo o espaço para recebê-lo, com telas, borrachas, redes de proteção… Montamos uma brinquedoteca!  Ele é tão simpático que até com meus dois gatinhos ele se dá bem.”

A reportagem quis saber quais foram as principais dificuldades nos primeiros momentos como mãe e que contraiu o coronavírus nesse período.

“Somos uma família, até a covid enfrentamos e vencemos juntos, graças a Deus! Minha maior preocupação era com ele, que nem parecia estar doente, já que nas crianças os sintomas são mais leves. Quando os primeiros dentinhos saíram, também fiquei apavorada, porque ele teve febre. Sempre sofro muito na hora das vacinas, que, aliás, estão em dia. O Gabriel que é mais forte, porque, nessas horas, eu choro.”

Mara revelou que a experiência de trabalhar com crianças tem ajudado bastante nessa nova fase.

“Modestamente, não é a toa que sou Mara Maravilha, meu nome sempre esteve ligado às crianças! A minha experiência como apresentadora infantil e de sempre produzir para esse público me trouxe muita bagagem, não só em conhecimento, mas no amor que sempre dei para milhares de crianças. Hoje, posso dar para meu filho. Amar as crianças está na minha essência!”

Mara Maravilha curte evento infantil com o filho Benjamin

Mara Maravilha sobre adoção do filho: ‘Presente de Deus’

---