A Lei do Amor: Confira os três possíveis finais de Magnólia
Por Redação - 26/03/17 às 12:49
Quem é Malévola perto de Mag (Vera Holtz)? A vilã da novela das 21h da Globo, A Lei do Amor, fez de tudo nessa novela. Matou, armou e até quebrou corações, Tião Bezerra (José Mayer) que o diga. Por isso, o final que a malvada enfrentará é uma grande curiosidade do público.
Segundo a revista TV Brasil, são três os destinos possíveis que Magnólia pode enfrentrar:
1- A megera é capturada por Tião e morre
Tião, tomado pelo ódio, coloca seus capangas atrás de Mag, que fugiu da cadeia e sequestrou Helô (Claudia Abreu). Os comparsas vão descobrir onde as duas estão escondidas e raptam a vilã, levando-a para a olaria de seu pai. Querendo, finalmente, concluir sua viangaça, Tião está aguardando a amada no local. Depois de uma discussão, o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) marca Magnólia com um ferro. Os dois, entrarão em uma luta corporal pelo revólver que Tião leva na cintura, quando um tiro for disparado. A malfeitora morre e o assassino foge do Brasil.
2- A avó de Tiago (Hunberto Carrão) é presa novamente
Assim que o cativeiro de Helô for localizado, Tião irá para lá e libertará a galerista e transformará Mag em sua refém. O malvado marcará sua amada com o ferro que ela o marcou anos atrás, na fazenda do lugar onde as duas estvam escondidas. Logo a polícia chega no local e prende a megera. Na cadeia, ela vira motivo de chacota das outras presas.
3- Sequestradora de Helô foge da polícia e Tião a marca com ferro
Após tentar, e não conseguir, arrancar 30 milhões de dólares dos dois pais de Letícia, para devolver com vida a galerista e o bebê, Mag é localizada pela polícia e, durante uma troca de tiros, é gravemente ferida. Como vaso ruim nunca quebra, a vilã consegue fugir, mas logo é capturada por Tião, que a leva para a olaria do pai dela. Lá ela é marcada com o ferro que marcou o bandido anos atrás.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.