A Lei do Amor: Mág ameaça Ciro e diz que vai matar Silvia

Por - 17/01/17 às 20:10

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

Magnólia (Vera Holtz) tem mostrado, cada dia mais, ser capaz de tudo, quando se trata de conquistar o que quer. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal Extra, nos próximos capítulos de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, a vilã será capaz de ameaçar de morte ninguém menos que Silvia (Regina Braga), só para tentar impedir que Ciro (Thiago Lacerda) não revele tudo o que sabe, para a polícia. 

Tudo começa quando o vilão acaba sendo preso. Já na cadeia, ele recebe uma visita de Pedro (Reynaldo Gianecchini), que decide fazer uma proposta para o ex-cunhado, lhe oferecendo a oportunidade de fazer um tipo de delação premiada, para evitar que sua pena seja tão grande quanto deveria, levando em conta os diversos crimes que cometeu. 

"Você confessa tudo, a tua participação e principalmente a da Mág. Dá o nome do executor, onde ele pode ser encontrado, enfim, tudo que ajude a elucidar o caso! Se você fizer isso, pode ganhar uma boa redução da pena!", chega a afirmar o namorado de Helô (Cláudia Abreu), garantindo ainda que Ciro teria acesso aos melhores advogados de São Paulo, com tudo pago.

Depois de muito pensar, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) acaba aceitando tal proposta, porém impõe algumas condições para que tudo aconteça. 

 

"Eu, abrir o jogo assim, pra você? Primeiro, quero o Olavo Maciel (Tato Gabus Mendes) contratado como meu advogado! E aí, só na frente do delegado e do promotor, é que eu vou dizer o que sei, com o meu advogado ao meu lado!", declara o vilão. 

Antes de prestar depoimento, após ter todos os seus pedidos atendidos por Pedro, Ciro, contudo, acaba ficando mexido, principalmente depois de receber um tipo de ameaça, das mãos de seu antigo advogado. Assim que abre o envelope que recebeu, ele se depara com uma foto, em que sua própria mãe, Silvia, aparece saindo de casa, com um alvo desenhado, na região de seu rosto. 

"Foi a Magnólia, que te mandou aqui, né? Então, diz pra ela que não tenho medo de ameaças!! E agora é que vou botar a boca no trombone!", dispara, em alto e bom som, o tio de Tiago (Humberto Carrão). 

Já quando o delegado começa a lhe perguntar sobre a morte de Suzana (Regina Duarte) e o primeiro atentado a Fausto (Tarcísio Meira), Ciro acaba ficando com medo e decide não cumprir o trato que fez com Pedro, optando por permanecer com a boca completamente fechada. 

"Eu não tenho nada a dizer. Me levem de volta para a cela!", afirma o vilão. E agora, será que Magnólia nunca vai pagar por tudo o que fez? 

---

Tags:


×