A Lei do Amor: Magnólia será desmascarada e presa

Por - 24/02/17 às 13:18

Divulgação/A Lei do Amor/Tv Globo

O cerco se fecha contra Magnólia (Vera Holtz). Ela será desmascarada e presa nos próximos capítulos da novela A Lei do Amor, da Globo.

O furdunço começa quando Ana Luiza (Bianca Müller) encontra um vídeo da webcam do computador de Elio (João Campos) no qual Magnólia aparece lhe dando um tiro. Ana assiste toda a cena ao lado de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e se desespera.

"É horrível, é macabro demais. O Elio gravou a própria morte. E você viu, antes de levar o tiro, ele olhando para a câmera? Tio, ele sabia que estava gravando a própria morte! O Elio sabia que a minha avó ia matar ele"

Pedro completa:

"É como se ele tivesse dirigido a própria morte. Estou tão chocado quanto você, mas essa é mais uma razão para mostrar esse vídeo para a polícia. Se a Mag não for presa pelos tantos crimes que cometeu, por esse ela vai, com certeza".

Os dois levam o computador para a delegacia.

"Parece que o Elio pressentiu a própria morte e ligou a câmera", conclui o delegado.

O policial questionará o motivo pelo do equipamento estar com Pedro e Analu.

"Vocês alteraram a cena do crime", diz o delegado.

"O erro foi meu. Eu dei esse notebook ao Elio e achei que não teria problema pegar de volta. Eu não sabia o que tinha aí dentro. Nunca podia imaginar que ele tivesse gravado a própria morte", se explica Ana.

Numa próxima sequência, Ana Luiza já aparecerá em casa contando para Tiago (Humberto Carrão) que Magnólia será presa. Hércules (Danilo Granghéia) ouvirá a conversa e ligará para a vilã.

"O Elio gravou a própria morte e a polícia pegou o vídeo. E já tão a caminho daí".

Magnólia ficará apavorada. Ao ouvir sirenes, ela correrá para a cozinha e observará num monitor as imagens das câmeras de segurança do prédio de Tião (José Mayer). A megera avistará o faxineiro num dos andares e, em seguida, pegará um martelo usado para bater carne.

A malvada descerá o mais rápido possível e, ao se deparar com o funcionário manipulando o latão de lixo, golpeará o homem com o objeto da cozinha. Ele desmaiará. Neste momento, os policiais já estarão dentro do edifício.

"Ela pode tentar fugir pelas escadas. Então, atenção! Olhem bem em cada hall de andar. Ela é perigosa", avisará um agente.

Magnólia, já usando as roupas que tirou do faxineiro, observará tudo, chamará os policiais de idiotas e se afastará devagar para não ser notada.

"Aonde você pensa que vai, Magnólia?", questionará Pedro ao vê-la.

A avó de Tiago ficará paralisada.

"Olha aí o elemento que vocês procuravam. Estava tentando fugir" dirá Pedro aos policiais.

Mag será cercada e algemada.

"Belo disfarce. Pena que não deu certo. A senhora está presa pelo assassinato de Elio Bataglia", falará o delegado.

---

Tags: