Cesar Boaes conta que a peça Pão Com Ovo vai virar filme

Por - 24/02/17 às 13:00

Divulgação

Esse ano de 2017 definitivamente começou ainda melhor para Cesar Boaes, principalmente quando se trata da carreira. Tudo porque o espetáculo Pão Com Ovo, que tem o ator em seu elenco e também como diretor, tem tudo para fazer ainda mais sucesso, chamando a atenção do público, entre outras coisas, pelas cenas super divertidas e até os números de dança que possui. 

"Essa peça surgiu de um convite que eu e o Adeílson Santos recebemos, de uma empresa, para realizar uma montagem, por conta do Dia da Secretária. Passamos dois anos circulando por vários outros estabelecimentos, com o espetáculo que criamos, e, depois de percebermos que as pessoas riam muito, decidimos roteirizá-lo, colocamos começo, meio e fim no projeto, que também mostra o atendimento ruim realizado por algumas secretárias. Já estamos apresentando nosso trabalho, inclusive no exterior, já há alguns anos e tem sido maravilhoso", chegou a afirmar Cesar, em recente entrevista para OFuxico, deixando claro que, mesmo trabalhando muito em cima da peça, não imaginava tamanho sucesso. 

"Sempre acreditei muito, apostei tudo nesse projeto, mas não imaginava que poderíamos fazer longas temporadas, nem nada disso. Acredito que um dos principais diferenciais do Pão Com Ovo é a forte comunicação com a plateia. Trocamos muito com os espectadores, temos uma ótima relação com vários públicos, as pessoas saem do teatro felizes, depois de cada sessão. Usamos uma linguagem bem direta e simples, além de abordarmos temas do cotidiano, como o conflito e, ao mesmo tempo, o equilíbrio existentes, entre as classes sociais", declarou o ator e diretor, que, aliás, chega até a imitar, na peça, ninguém menos que Joelma, enquanto Adeílson arranca boas risadas como Alcione. 

"Escolhemos artistas que também são nordestinas, assim como as personagens Clarisse e Dijé. A Alcione, inclusive, doou se tornou madrinha do espetáculo e até doou algumas de suas próprias peças de roupa para que a gente pudesse usar, em cena. Depois de conferir a peça, ela foi falar para a gente que estava muito orgulhosa e nunca tinha rido tanto, além de agradecer por termos levado um pouco do Maranhão para ela", disse Cesar, visivelmente feliz com os resultados de tal projeto.

Também aproveitando a entrevista para OFuxico, ele contou que a peça deve virar, em breve, filme, contando, em seu elenco, não só com artistas maranhenses, como também alguns nomes bem conhecidos do público. 

"Estamos já encaminhando esse projeto e as filmagens devem começar, já no final desse ano. Nesse momento, estamos escolhendo quem será o diretor do longa", falou Cesar, que, aliás, também deve trazer a peça para o Teatro Itália, localizado em São Paulo, no dia 7 de abril. 

Viola Davis está com medo do favoritismo no Oscar
Oscar: Cinco vestidos inesquecíveis do cinema

---


×